Clarividência - Como Desenvolvê-la



Clarividência

Primeiro vamos descobrir o que é clarividência. Para quem ainda é novo no assunto, clarividente é aquele que consegue ver além dos sentidos físicos, aquilo que os olhos físicos não podem ver. Vulgarmente conhecido como vidente.
O clarividente possui o chakra do terceiro olho (também conhecido como chakra frontal) mais desenvolvido que uma pessoa comum, por isso a facilidade de ver além do mundo físico.
Dito isso, agora vamos ao que interessa...

Técnicas para Abrir a Clarividência
(Aprendi essa e outras técnicas na lista voadores)


Desenvolver a clarividência é mais fácil do que parece. Talvez o melhor não seria dizer fácil, mas simples.
Existem várias maneiras de se abrir a clarividência, a maneira que aprendi é muito simples e consiste de concentrar sua consciência na região conhecida como terceiro olho, entre os olhos, uns dois dedos acima da linha horizontal dos olhos.

Comece relaxando seu corpo, fique sentado em uma cadeira confortável ou deitado, como se fosse meditar.

Feche os olhos e ponha sua consciência nessa área. Imagine, sinta, ouça e fale através desse olho, você deve imaginar que tudo se concentra nessa área.
Então imagine uma bola de luz branca ligeiramente a sua frente nessa área do terceiro olho, (conhecido como o sexto chakra, dos sete principais que possuímos) ao mesmo tempo que imagina essa luz procure entoar o bija-mantra OM* mentalmente, sinta como se o som saísse do chakra frontal.
Faça isso o tempo que achar necessário, sem forçar muito. Pratique por pelo menos quinze minutos por dia, quanto mais praticar melhor.

Um dos primeiros sinais de que está funcionando é o sonho lúcido. Você vai começar a ter sonhos lúcidos com freqüência, porque ao fazer esse exercício você estará aumentando a sua lucidez, tanto no plano físico, como no plano astral ou dos sonhos.

É importante lembrar que semelhantes se atraem, então olhe bem para o tipo de vibração que você emite, pois é o que você atrairá mais facilmente para sua clarividência. Também é importante lembrar que o mundo de cá é tal qual o de lá e vice-versa, você não verá só anjinhos e flores, você há de ser forte.

Geralmente seis meses são o suficiente para você ter uma boa condição de clarividência. Então pratique, se é o que você quer, mas se tiver medo do que vai ver, então o melhor seria trabalhar outros chakras, como o chakra do coração por exemplo, que é abordado em outros artigos desse blog.


*O bija-mantra OM, é o mantra semente, o mantra de ativação próprio para esse chakra, para outros chakras o bija-mantra é outro, mas isso fica para uma próxima oportunidade.

Autor: Roman Jorge Abreu