SEM JESUS NÃO HAVERÁ PAZ PARA ISRAEL



SEM JESUS NÃO HAVERÁ PAZ

PARA ISRAEL

Se olhares atentamente para as Escrituras Sagradas, veràs que as profecias está se realizando. Acompanhe no noticiário a guerra sangrenta que assombra o Oriente Médio.

Vimos chefes de Estado que se reunem e empenham-se para buscar nomes fortes de consenso no cenário mundial para um processo de paz na região, inclusive o Brasil. Mas o objetivo maior desses chefes de Estado é a fama e a popularidade marcante na história se obterem um Acordo de Paz entre os povos israelenses e palestinos.

O que todos os envolvidos nessa busca não sabem é que a paz para Israel sem a presença de Jesus Cristo é uma utopia. Ele profetizou que Israel seria esparramado por todas as nações: Eis que a vossa casa se vos deixará deserta; Sua capital seria pisada pelos gentios até que se cumpra o "tempo dos gentios”. (Lucas 13, 35 - 21, 24).

 

Sabemos que as duas profecias se cumpriram. Israel foi invadido e esparramado por todas as nações no ano 70 d.C. e desde 1948 tenta se reerguer e reaver Jerusalém como sua capital. Se Jesus Cristo não fosse o Messias Prometido por Deus essas palavras jamais se cumpririam.

...O enviado por Deus, já veio para os seus (povo de Israel), mas seu povo não o recebeu, mas a todos quanto o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem em seu nome (João 1: 11 - 12).

Israel anseia por paz há quase dois mil anos sendo em sua história o bem mais precioso para o tão sofrido povo judeu. A morte do Senhor Jesus, lhes tem causado um alto preço por jamais entenderem o que o Senhor queria dizer quando profetizou: “Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitas; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis”. (João 5. 43)

O desprezo dedicado às Escrituras Sagradas trará ainda mais tristes conseqüências para Israel e o mundo. A Palavra de Deus cobrará um alto preço por ter sido insistentemente ignorada. Ele diz para não serem muitos os mestres, pois sobre os tais virá o mais duro juízo que é a tribulação.

Muitos esperam, e até mesmo exigem, justiça de Deus. Mas não podemos esquecer que aqueles que buscam a justiça de Deus devem ser justos também.  Se você espera ver a justiça de Deus em sua vida, lembre-se que Deus julga com retidão.

 

Que a paz esteja com você.

 

((((Plínio))))

 

Redação em 13/01/2009 09:06:00

Plínio Luiz Teixeira

Recanto das Letras

Evangelização e Avivamento Espiritual

Todos Direitos Reservados

Copyright©2009


Autor: Plinio Luiz Teixeira


Artigos Relacionados


Um Pássaro...

Gabriela

Avis Rara

A Dois

Operário

Louvor à Gaia

Sem Jesus NÃo HaverÁ Paz Para Israel