Tecnologia - Gerenciamento de Servidores
Nosso serviço de monitoramento utiliza o open source Nagios, reconhecido no mundo todo, fazendo medições a cada 5 minutos das portas de serviços e de processos internos, garantindo conhecer em tempo real o status de seu servidor, podendo adotar, se necessárias, medidas corretivas antes que um de seus clientes visualize algum problema, também utilizamos um serviço externo de monitoramento, o Alertra (www.alertra.com) para garantia adicional a nossos clientes.
Somente a Intellinoc oferece soluções de gerenciamento de servidor independentes do sistema operacional ou painel de controle, para ajudar as empresas a se beneficiarem das mais diversas tecnologias existentes.
Nossos concorrentes trabalham por falha identificada ou reclamada, a Intellinoc trabalha com a detecção prévia, nossos sistemas garantem uma solução de manutenção preventiva, para ajudar as empresas a se beneficiarem ao máximo de seus servidores, além de fornecer monitoramento e manutenção proativa do servidor, reduzindo os custos de operação, e também acelerar a detecção e resolução de problemas.
Em nosso portal de suporte você pode conversar com nossos operadores a qualquer momento, via chat, para dúvidas iniciais e qualquer chamado submetido é atendido nos momentos iniciais, tendo o desenvolvimento da questão apresentada imediatamente iniciada.
Sem limite de horas/tarefas administrativas nós estamos bem a frente quando o assunto é qualidade técnica, comodidade e profissionalismo. A maioria de nosso pessoal, cerca de 50%, tem certificações Individuais, seja Cisco, Microsoft ou Linux nosso pessoal está preparado para prestar total assistência, além disso, temos experiência significativa com os clientes no mercado global e uma visão aprofundada do produto que comercializamos, podendo identificar questões em poucos minutos devido ao conhecimento de causa adquirido ao longo dos anos.
Autor: Intellinoc Specialists
Artigos Relacionados
Filiperson Investe No Ti Verde
Engenharia Clínica: Um Passo Rumo à Acreditação Hospitalar
Consumidor Da Era Digital Determina Mudanças Nos Serviços Das Operadoras
Itautec Fecha Parceria Com Nfe Do Brasil
Resumo Histórico Sobre Os Médicos Sem Fronteiras
Como Fidelizar E Satisfazer Clientes
Atendimento - Este Pode Ser O Seu Grande Diferencial