CRIME BÁRBARO – JOVEM BRASILEIRA É AGREDIDA NA SUÍÇA POR XENÓFOBOS



Depois de um longo período de anonimato retorno ao espaço democrático deste informativo para demonstrar minha insatisfação acerca de fatos ocorridos em nosso país e em nosso mundo.

Bem, mas vamos ao que interessa.

O artigo em questão refere-se ao absurdo ocorrido num país dito de primeiro mundo que é a Suíça, onde muitos figurões colocam seu dinheiro.

Bem, mas o caso é referente à violenta agressão física a que foi submetida a vitima que não se sabe se estava realmente grávida ou não, mas que não interessa se estava mesmo grávida o que importa é que todos tem direito de ir para onde quiser e buscar uma vida melhor e é isso o que muitos vão buscar lá fora em outros países.

O Brasil sempre recebe vários estrangeiros e inclusive o mesmo é bem miscigenado devido ao processo de colonização que sofreu onde vieram nas caravelas portugueses, espanhóis, italianos e muitos outros que aqui vieram para colaborar como fundadores de cidades, estados, vilas e também para explorar as riquezas e os brasileiros tiveram que recebe-los muito bem porque, afinal de contas, estavam vindo para trazer riquezas para nossa terra.

É um absurdo o que se faz com alguns brasileiros no exterior, é necessário que sejam tomadas medidas drásticas que impeçam este tipo de violência mesquinha denominada xenofobia, que é o crime caracterizado pela aversão à estrangeiros.

Todos têm o direito de ir e vir e buscar um padrão de vida melhor, agora o que é inadmissível é uma minoria praticar atos violentos contra cidadãos que não querem nada mais do que garantir em outro "solo" um emprego melhor e uma qualidade de vida mais digna.

Urge que as autoridades dos paises onde nossos "irmãos" foram brutalmente violentados e tiveram usurpados a sua liberdade de poder galgar degraus com mais sucesso na sua vida.

Agora, amigo leitor, eu lhes pergunto:

-Por que quando vem um estrangeiro ao Brasil tem que se aplicar um tratamento cordial e às vezes até muito cerimonioso sendo que quando algum brasileiro vai para lá não recebe a contrapartida, isto é, o modo como eles (estrangeiros) foram tratados com toda a pompa e circunstância não corresponde ao tratamento que todos nós que temos os mesmos direitos de ir e vir merecemos não só como brasileiros tal qual a vitima era mas também como pessoas humanas na verdadeira acepção da palavra.

É preciso punir os agressores com rigor e faze-los pagar com a privação de liberdade pelo crime de xenofobia (aversão ao estrangeiro) por que se eles querem que o Brasil os tratem bem quando vem aqui explorar nossos recursos naturais, ficarem hospedados em hotéis de luxo e usufruir fisicamente de nossas lindas mulheres que tenha o mínimo de consideração e trate cada brasileiro que vai para lá ou à passeio ou de forma definitiva para estabelecer vida com muito respeito.

Então se os americanos querem respeito que pratiquem o mesmo respeito para com os brasileiros que vão para lá para melhor viverem mas que também geram muitas riquezas para este que já que é o maior pais do mundo em extensão que o seja igualmente em respeito tanto com os cidadãos nascidos na "terra do Tio Sam" quanto com os brasileiros e não só com estes mas com todos os que buscam o ideal americano para viverem de forma digna e honesta.

Rodrigo Cabello da Silva – R.G. 25.209.620-4-Estudante


Autor: Rodrigo Cabello da Silva


Artigos Relacionados


Grande Índio

Os Efeitos Externos Das Farpas No Stf

Para O Dia Das MÃes - Ser MÃe

A Meméria Brasileira Na Ação Da Cidadania

A Filosofia E A Teoria Da Evolução - Parte 3 E última

Dores

A Chamada Farra Das Passagens AÉreas Na CÂmara Dos Deputados