Fatores Críticos de Sucesso no Empreendimento



Para que uma empresa entre no mercado hoje e nescessario no meu ponto de vista sistematico ,sete fatores criticos de sucessos e igualmente acoes. fatores criticos de sucessos. 1- Motivação dos Colaboradores 2-Preços acessíveis 3-Satisfação dos Clientes 4-Ampla Rede de Fornecedores 5-Apresentação / Qualificação dos Colaboradores 6-Reconhecimento da Marca no Mercado 7-Pagamento de Salários e Fornecedores Acoes a serem tomadas. 1-Criar uma programa de incentivo aos colaboradores do tipo “gratificação do melhor funcionário do mês”; ·Favorecer continuamente a melhoria do clima organizacional, valorizando o capital humano . 2-Aquisição de materiais a baixos custos e padrão de qualidade. 3-Eficácia e eficiência nos serviços prestados, através de uma supervisão atuante e de uma interação total com o cliente/parceiro, buscando saber se a empresa está atendendo as necessidades do cliente e com isso buscar uma melhoria contínua. 4-Negociar de forma flexível, objetivando um bom relacionamento com diversos fornecedores, mantendo uma rede ampla, que possa atender as necessidades com agilidade e com prazos e formas de pagamentos acessíveis. 5-·Estar sempre oferecendo treinamentos de qualificação, atualização e reciclagem para os colaboradores.·Fornecer uniformes para todos os colaboradores;·Antes de iniciar suas atividades, os colaboradores farão cursos de boas maneiras, para oferecer aos clientes os profissionais mais capacitados e qualificados do mercado. 6-Fazer campanhas publicitárias e atender os clientes de forma que a empresa seja indicada à outros clientes e torne a marca cada vez mais reconhecida no mercado. 7-Manter os salários e os pagamentos dos fornecedores e dos impostos sempre em dia, obtendo assim, crédito com os fornecedores e confiança de seus colaboradores.

Colunista: Ednaldo Rangel


Autor: ednaldo rangel


Artigos Relacionados


A Qualidade Na Prestação De Serviço

Como Fidelizar E Satisfazer Clientes

Capital Intelectual: Um Novo Patrimônio Para As Empresas.

Beijos Na Bíblia

Clima Organizacional

A Linguagem Do Cliente

O Processo De Aprendizagem Nas Organizações