Sua Empresa Já é Alvo de Clientes?
O resultado do primeiro trimestre equivale a 50% da previsão da e-bit para este semestre, que deverá ser de R$ 4,5 bilhões. Nos 12 meses de 2008, o setor movimentou no total R$ 8,2 bilhões.
Mas para ter sucesso na internet, não basta apenas possuir um belo site.
Sucesso na web significa números, números de visitantes, números de negócios fechados, números de baclinks de pagerak e por ai vai.
Para isso estar bem posicionado nos mecanismos de busca é básico.
Mas, o posicionamento não é como a maioria dos pequenos empresários pensam, ou seja dizem eles, eu coloco o endereço da minha url no google e meu site é o primeiro.
Não é assim que funciona cara pálida.
Eu como potencial cliente seu, quando vou procurar o produto que sua empresa vende não sei ainda o endereço eletrônico de seu site, por isso vou colocar uma palavra chave.
Exemplo: Eu posso usar uma das palavras chaves que na verdade é o titulo de um artigo de um cliente "conserto de cadeira de escritório" veja o resultado nosso url aparece
na 1º página no 7º lugar entre 683.000(Seiscentos e oitenta e três mil)páginas isto é um ótimo resultado. Para nosso cliente.
Muitos empreendedores ainda sofrem da web miopia.
Web miopia: a diferença entre ver a internet apenas como meio de comunicação e entendê-la como mídia.
60% dos negócios captados na internet teve seu inicio em um site de busca.
99% da busca ocorrem em menos de 10 ferramentas
89% das buscas no Brasil estão concentradas em apenas um buscador.
Os sites de busca trazem visitantes que querem comprar seu produto.
Outra palavra chave que as pessoas usam e acabam entrando em nosso portal é
"filmes online" preste bem atenção que para esta palavra filmes online o GOOGLE nos posiciona na 2°página no 1ºlugar mas ao ver que para filmes online existe 12.000.000(Doze milhões) de páginas que usam filmes online.
Portanto nosso endereço esta posicionado de forma excelente.
Isto é ser alvo de clientes potenciais nos buscamos visitas para poder negociar espaços em nossa página e temos sido um alvo fácil para nossos visitantes.
Você não quer se tornar alvo de seus clientes?
Se você não se tornar alvo de clientes outra empresa vai e as pessoas vão acertar o dinheiro no bolso delas e não no seu pense nisso.
A maneira usual de bombardeio aquela onde você faz panfletos, anúncios envia e-mail em massa isto é coisa do passado, usar as ferramentas da web e o que cria visibilidade.
Qual foi a ultima vez que você viu uma propaganda do GOOGLE?
O GOOGLE não faz propaganda, ele é alvo.E quando faz gasta menos que uma micro empresa.
Somos alvos e queremos fazer de sua empresa um alvo.
Alvo de Clientes.
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Autor: Francisco Amado
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