O segredo revelado: restrito a poucos



O segredo para muitos é a alma do negócio. Muitos acham que podem prosperar por terem algo que outros não possuem, há aqueles ainda, que criam algo secreto somente como uma opção de gerar maior visibilidade a um produto ou algo parecido, sem terem nada de bom efetivamente para oferecer.

Nos últimos dias algo tem me inquietado bastante, quando leio a bíblia e vejo coisas falando sobre o anticristo, começo a analisar de que maneira uma pessoa (seja ela governante, primeiro ministro, sacerdote ou qualquer outra liderança) poderia reunir tantas religiões e culturas em uma mesma crença. Comecei a inferir que talvez isso possa vir de uma maneira que poucos imaginam, em vez de uma religião, seja algo muito diferente.

Devido aos conflitos religiosos e as diferenças culturais seria impossível, por meio da religião, unir as pessoas em uma mesma crença. No entanto, há algo que tem tido bastante visibilidade para essa possibilidade: as sociedades secretas. Essas instituições que se apresentam como Filantrópicas e dominam grande parte do capital do mundo, estão caladamente, espalhadas por todos os países, por todas as religiões (inclusive no meio evangélico protestante) passam-se despercebidas como apenas grupos de pessoas ricas que tem algo em comum e que tem o interesse de ajudar o próximo e todos que fazem parte da mesma ordem.

Eles afirmam ser os guardiões de um segredo que foi descoberto no Antigo Egito, e posteriormente pela igreja Católica nas Cruzadas e em ambos os casos foi silenciado. Eles esperam o momento propício para revelação desse segredo para toda humanidade. Mas antes da revelação desse segredo eles estão preparando o mundo para aceitação do anticristo, maytreia, gadu, jahbulom, aquele que trará a falsa paz ao mundo e que irá unir todas as nações em uma fé ecumênica. Como cita Jéferson Silveira:

Durante as cerimônias, os homens vestem aventais para venerar o Grande Arquiteto do Universo, como eles se referem a deus. Mas um deus tratado dentro dos valores de tolerância religiosa do deísmo, tradição que recusa a idéia de que uma instituição tem o poder para fazer a ligação com o divino. E por isso um maçom pode ser judeu, católico, muçulmano. Nas sessões, Deus tem um nome específico. Esse nome é um dos segredos mais bem guardados da maçonaria, diz o historiador Jasper Ridley, que escreveu The Freemasons (Os Maçons, sem tradução em português). Mas Ridley entrega o ouro: o criador é chamado de Jahbulon, uma corruptela que reúne os nomes sagrados de Jeová, Baal e Osíris.

A sociedade secreta hoje mais conhecida é maçonaria, que existe desde muito tempo. Com suas 33 graduações ela apresenta ao iniciante, aos poucos, o segredo que só é totalmente desvendado depois do trigésimo segundo ritual. Não sei quantas pessoas já tem essa graduação, sei que muitos donos de multinacionais, de empresas de telecomunicação, de empresas de gênero alimentícios (entre outras) e também grandes nomes da história do Brasil e do mundo fizeram e ainda fazem parte dessa sociedade.

Estima-se que apenas 5% dos participantes destes grupos sabem realmente tudo o que acontece e qual a verdadeira intenção dessas instituições, os outros 95% são ingênuos e alheios ao verdadeiro propósito, servindo apenas como abre-alas para propagar as "boas obras" destas sociedades. Os iniciantes não sabem muito no que estão se inserindo, a maioria são pessoas tranqüilas, cuidadosas, que honram compromissos, que tem muito dinheiro e uma vida social aparentemente correta. Eles Crêem no olho que tudo vê, o olho do seu deus, que os antigos egípcios chamavam olho de hórus, que representava proteção e poder, esse olho geralmente é visto dentro de um triângulo, como pode ser visto na nota do dólar (que tem em latim a frase nova ordem do século), ou dentro da estrela de cinco pontas símbolo da bruxaria.

Grandes eventos na história foram executados por pessoas que participavam dessa ordem como a revolução francesa (com o triangulo da liberdade, igualdade e fraternidade, que influenciou na construção da bandeira de Minas Gerais e Bahia, entre outras), a história aponta ainda Galileu Galilei, Simón Bolívar, pelo menos 17 presidentes americanos, Benjamin Franklin, D. Pedro I (que entre os maçons brasileiros atendia pelo exótico apelido de Guatimozim), entre outros nomes como participantes deste movimento. Não quero aqui dizer que tais descobertas, tais pessoas e os vários movimentos não foram importantes para história, ao contrário, quero mostrar como essa sociedade tinha influência sobre grandes nomes, como ocorre ainda hoje.

Quando analisamos os seguidores da Nova Era, vemos que eles esperam por Maytréia, segundo essa crença a Era de Peixes período governado por Jesus seria do período de março 0005 a março de 2006, a partir deste período surgiria a Era de Aquarius que teria outro governador, o denominado Maytréia. Coincidência ou conspiração, a verdade é que tanto estes como as sociedades secretas esperam pelo mesmo ser, que trará a liberdade (religiosa, sexual, comercial, liberação das drogas entre outros procedimentos que já se iniciam), a igualdade (todos comprarão e venderão usando o mesmo símbolo na mão e na testa, quem sabe um triângulo eqüilátero com 60 graus em cada ponta, 666) e a fraternidade será um só deus o anticristo.

Para falar sobre o segredo eu tenho que me reportar às produções hollywoodianas (que estão preparando as pessoas para essa aceitação). Ao assistirmos o desenho X-Man, vemos que o mutante mais poderoso tem sua origem no antigo Egito o seu nome é Apocalypse (é um ser extraterrestreque está dentro de uma pirâmide, ou triângulo). Quem já assistiu senhor dos anéis já pode perceber que existe o olho que tudo vê, que contempla além do alcance e que está esperando o momento certo para dominar os povos. Temos ainda o filme de sinais e o novo filme de Indiana Jones que mostra que antes de nós a Terra foi visitada por alienígenas, que segundo estes filmes, são seres de uma inteligência superior do universo e dos cosmos. Mas o filme que traz o que quero mostrar de forma mais incisiva é "Presságio" onde mostra claramente que os E.T.´sescreveram a bíblia e que eles vão ser os responsáveis a dar aos homens os novos céus e a nova terra (nesse filme ainda mostra um pastor que até na sua morte esteve enganado com a revelação da palavra, e no fim do filme para completar a heresia, aparece a árvore da vida). Se quiserem conferir outros filmes vejam: anjos e demônios (como estão presentes as sociedades secretas dentro da religião); Tesouro perdido, entre outros.

Os maçons, os seguidores da nova era, a mídia e a ciência convergem para um mesmo sentido, a crença na ufologia, nos cosmos, nos poderes do universo. Acreditam no ser que poderá fazer prodígios e unir as pessoas em um mesmo sentimento, descartarão muito provavelmente a teoria do big bang, e do criacionismo e levará adiante a teoria do desenho inteligente (que por incrível que pareça muitos crentes, inclusive eu, achava que era boa).

O misterioso ser ainda não tem uma data específica para vir a terra, com certeza não será um extraterrestre, mas sim uma personificação do mal, que irá fazer proezas e se colocar como criador de todas as coisas. Vai pregar que todas as religiões são boas e que elas foram o método utilizado para fazer que todos os povos o conhecessem, vai dizer que inspirou o corão, a bíblia, e os diversos livros considerados sagrados.E vai dizer que enviou diversos homens como profetas: Jesus, Maomé, Sidarta Gautama, Mahatma Gandhi entre outros.

Este fato já está mais adiantado do que muitos pensam, as coisas estão caminhando muito rápido para que isso aconteça. Escrevo-vos para que saibais de antemão, o que pode estar vindo por aí.


Autor: Dã Jebr


Artigos Relacionados


Quem Escreveu A BÍblia?

Ciência Versus Religião: Os Extremismos Religiosos E As Decisões Políticas

Pasma Imaginação

O Discurso / Mídia / Governo

As Pontuais Mudanças Trazidas Pela Lei 11.689/08 = Júri

O Ciclo Do Nitrogênio E A Camada De Ozônio

Papel Da Religião No Poder