Futebol de Campo na Bahia



O Campeonato do Sisal vai implementar uma ação esportiva igual a aplicada na Europa. Futebol de Campo na Bahia - Com base na aplicação da metodologia multimídia moderna que tem tido grande sucesso na Europa com o merchandising de produtos nas competições esportivas. E temos exemplos de que na Espanha um complemento alimentar fornece grandes recursos a um grande clube profissional e copiando esta forma de atuação a Assessoria Regional dos Esportes, promotora do Campeonato do Sisal, esta introduzindo esta mesma formula de sucesso no certame mais tradicional do interior da Bahia. E no dia deseseis de julho de dois mil e nove, no conselho arbitral do Campeonato do Sisal Carlos Miranda espera já ter fechado todo o pacote promocional do evento que ira proporcionar uma excelente arrecadação fora das bilheterias. Oferecendo assim uma arrecadação extra que ira pagar as arbitragens, as despesas dos jogos fora de casa e a manutenção do clube. Venha participar desta inovação. Em beneficio do esporte amador. Sem política e sem benesses dos órgãos governamentais. Só depende de você. Arbitral dia 16 de julho comfirme logo sua participação.

Veja mais:

www.assessoriaregionaldeesportes.blogspot.com

www.campeonatodosisalbahia.esporteblog.com.br

www.carlosmirandalimafilho.com.br

e-mail

[email protected]

[email protected]

[email protected]

71 9909 0601

Campeonato do Sisal tem encontro marcado para 16 de julho em Serrinha – Ba.

Campeonato do Sisal " uma paixão regional"


Autor: Miranda Lima


Artigos Relacionados


Newsletter Campeonato Do Sisal – Bahia.

Coser ( Conselho Esportivo Regional)

Clubes Terão últimas Chances Para Se Adequarem às Novas Ações Da Assessoria Regional De Esportes - Ba

Campeonato Do Sisal A Um Passo Da Sua RealizaÇÃo.

Reunião Do Campeonato Do Sisal Na Bahia Foi Um Sucesso

Duas Reuniões Irão Movimentar A Organização Do Campeonato Do Sisal E Buscar Infra-estrutura Para O Futebol De Campo Da Região Nordeste Da Bahia – Coité E Olindina

Agora Tudo Será Diferente Todos Os Clubes Terão Uma Renda Fora Das Bilheterias Para Proporcionar Recursos A Fim De Manter O Esporte.