A Dimensão Das Montanhas
Nossas realizações nem sempre estarão nos topos das montanhas, mas na participação dos projetos que fazem o domínio e sustentação dos feitos. Talvez hoje e nesse momento, tenhamos consciência de que somos parte e que nem sempre seremos o representante maior daquilo que tanto dedicamos.
Sua sustentação não deve se vincular somente pelo desejo de medalhas, mas no poder participar dos movimentos aonde perceba evolução a sua própria condição, importância e participação.
Os resultados de tudo que fazemos quase sempre não acontecem no tempo determinado, pois para isso muitas vezes deveríamos dispor de coisas que nem sempre teremos no momento e desta forma todo inicio ou reinicio é dependente de uma seleção de valores multiplicadores, criados e adaptados as nossas próprias possibilidades.
Quando acordo cedo, adoro abrir a janela do quarto, esperando que as nuvens não atrapalhem a visão de um céu aberto e azul. Da mesma forma ao anoitecer adoro ver grandes quantidades de estrelas e sei que isso só é possível quando me desloco distante dos grandes centros e dos excessos de iluminação e poluição.
Os objetivos, quando realmente bem definidos, serão felizes, farão chorar, pedirão por novas direções, mas de certo um dia deixaremos de sonhar, e tudo quando realmente se acredita, será melhor, será mais e vencerá o esperar pela força do que acreditamos.
Autor: Sergio Dal Sasso
Artigos Relacionados
Parto-me
Adoro Te Amar
Aonde VocÊ Pretende Chegar?
Dicas: Evoluindo Pessoas, Profissionais E Empresas
Adoro Você
O Consumo Como Desafio ético
Ser Feliz É Ter Amor