Anjos Da Noite



Para muitos a solidão representa um cárcere, mas não para mim... A noite escura e fria me traz a dor da tua ausência, o desespero de não ter você aqui comigo... Eu grito, eu choro, eu chamo por você, sei que sairei da escuridão para buscar a luz dos teus olhos e me saciar do teu corpo... E provar do teu sangue!!!

A solidão é a minha companhia... Alucinada com a tua ausência, tento te encontrar em meio aos meus pesadelos. Trancada em um quarto escuro tento te enxergar, porém sei que a tua luz já não pode mais me iluminar!!

Anjos!!?? Eu rogo, eu clamo!! Estou aqui em desespero e em total abandono, traga-me de volta aquele que possui meu coração.

Traga-me aqueles olhos brilhantes que me olhavam com tanto carinho e ternura...

Traga-me aqueles lábios que me fazia delirar...

Traga-me aquele corpo que saciava meu desejo imortal de prazer...

Traga-me... Já não agüento mais esse vazio. Em minha boca agora só há o gosto do sangue... Do sangue derramado, de quando você foi embora dilacerando meu coração e a minha alma, me aprisionando nessa escuridão envolta somente da solidão... A minha doce companhia!!

Nos cantos mais escuros eu vejo o teu rosto, eu ouço a tua voz! Eu sinto meu corpo estremecer, eu corro de um lado para o outro tentando te alcançar, mas você foge de mim... Eu estou enlouquecendo... Eu quero você!!

Mas eu sei que irei conseguir me libertar, e quando esse dia chegar eu vou à sua procura, e na noite escura e fria vou te encontrar... Vou olhar em teus olhos, beijar a teus lábios, saciar-me em teu corpo, e não mais sentirei o gosto do meu sangue em minha boca e sim do teu, pois arrancarei teu coração para torná-lo eternamente meu.

Autor: Alaete Medeiros


Artigos Relacionados


Anátema Dos Olhos

Liberdade

O Quarto Da Minha Mente

A Tua Ausência Me Dói

Sonho Estranho.

Insensatez

Tormento