Caminhos Facilitadores Para Servir Com Sucesso Nos Negócios E Nas Vendas (artigo E Ppt)
http://www.slideshare.net/sergiodalsasso/caminhos-facilitadores-para-servir-com-sucesso-nos-negcios-e-vendas/1
Sabidamente nossos mercados e empresas, mesmo quando em segmentos similares, são distintos pelo porte, pela capacidade de geração de caixa (marketing, preços e prazos diferenciados na forma de ofertar e vender), pelo poder da negociação e até pela exclusividade do que representa.
Torna-se difícil singularizar ações e preocupações comuns quando não entendemos que a participação (“share” de mercado) está relacionada com créditos facilitados e domínio sobre fornecedores e clientes (finais ou intermediários).
O resultado dessa equação comercial é que sempre será mais fácil um grande se tornar maior do que um pequeno crescer.
Nossa apresentação em “ppt” demonstra que a necessidade rumo ao sucesso, está em proporção ao tamanho do negócio, dependendo de mais tecnologia ou mais participação humana (caso a caso), em acordo com cada ideal expositivo e sua massa a ser atingida. Em qualquer das situações, a clareza , inteligência e criatividade pesam na arte dos resultados e êxito dos nossos serviços. Lembramos que uma simples arvore disponibilizada na calçada do seu negócio já cria diferenciação quanto aos valores ampliados dos nossos clientes.
Longe de querer abordar somente os temas facilitadores a linha de frente dos negócios, não podemos esquecer da necessária capacidade empresarial (em todos os portes) pela metodologia de seleção qualitativa dos que nos fornecem e a segurança que devemos impor quando vendemos (garantia real e proteção).
A realidade dos mercados, diferenciada pelas escalas dos negócios, dependerá da união dos esforços comuns aos estágios que realmente estamos. Dependerá da representatividade coletiva (do menor para o maior), da forma do como criamos blocos representativos, da participação com o próprio envolvimento e da união de pequenos e médios diante da fusão dos interesses, cooperação e desenvolvimento de soluções.
Autor: Sergio Dal Sasso
Artigos Relacionados
Liderança, Empreendedorismo, Educação E Sabedoria (entrevista E Ppt)
LideranÇa, Empreendedorismo, EducaÇÃo E Sabedoria (entrevista E Ppt)
Pequenas Empresas E O Mercado Externo
Texto Bauducco, Grupo Bertin E Caso Fleury - Cap. 6 Do Livro Administração Estratégica (hitt, M. A.; Ireland, R. D.; Hoskisson, R. E)
Crm: Fidelizar Para Vender Mais E Melhor?
Um Ser Especial
Quando Você Sabe Em Que Negócio Está O Sucesso Não é Resultado Do Acaso.