SEO e Web Marketing



Dos cerca de 240 milhões de sites na Internet1, a grande maioria se encaixa em duas categorias: cartão de visitas ou anúncio. O primeiro existe para provar a legitimidade de uma entidade e é visitado apenas quando é referenciada pelo seu proprietário, o outro existe para atrair novos clientes que o seu proprietário nunca teve contato direto. Nosso Web Marketing fará de seu site este último.

Dentro do web marketing, encontramos novamente dois tipos: publicidade paga e SEO orgânica. Publicamente, uma pode pagar o Google para ser listado entre outros anunciantes. Dissimuladamente, a outra pode fazer uma pesquisa para procurar padrões e manipular uma página web para ser um melhor candidato para o resultados reais de uma pesquisa. Ambos os métodos são viáveis dentro do web marketing, e muitas vezes funcionam melhor em conjunto, de acordo com os objetivos iniciais e algumas métricas predeterminados pelo Google.

A TechnoRiver SEO tem grande experiência em campanhas de web marketing, mas devido ao "desejo de confidencialidade" de nossos clientes, não divulgamos qualquer informação de web marketing já realizada.


Autor: TechnoRiver SEO


Artigos Relacionados


Marketing De Busca

Tazoodle - O Futuro Dos Engenhos De Busca!

Google Wave - Inovando Em Comunicação

Como Obter Várias Fontes De Rendimentos

5 Passos Básicos Para Seo No Google

Bons Motivos Para Sua Empresa Ter Um Site

Marketing Político Digital De Sucesso!