Quatro Justificações Para Recorrer ao Credito Rapido



O credito rapido, é um produto financeiro que traz  consideráveis taxas de juros associadas. Mas, o que leva tantos portugueses a recorrer a estes produtos?  Companhias fornecedoras de créditos é coisa que não falta no nosso país, somos  infestados com publicidade diariamente na televisão, na rádio, na internet. Pois bem, esquecendo um pouco a conjuntura económica que o país e o mundo  defrontam, pois o sucesso destas companhias já se aferia anteriormente, o crédito rapido pode ser uma grande ajuda na vida de muitas pessoas. Mas, muitas vezes,  similarmente pode ser o inicio de uma queda financeira sem fim. São bons produtos, que podem ser muito comummente úteis quando usados com correctamente.

Por que é que se recorre ao crédito?

1-    É muito rápido – todo o processo é muito  ligeiro , ao contrario do que muitas vezes se encontra nos créditos bancários, que podem levar muito tempo e há quem não possa  aguardar, porque tempo é dinheiro, e uma oportunidade, se não for aproveitada na  circunstância que surge, poderá não reaparecer. Um crédito deste tipo pode ser obtido entre 24 e 48 horas, usando a internet, um numero de telefone ou até mesmo uma SMS.
2-    Processo muito simplificado. Todo o processo se  restringe ao envio do contrato assinado e documentação solicitada. As burocracias são reduzidas ao mínimo. No caso dos crédito rapidos, o processo consegue ser super rápido, e com todo o processo informatizado, a empresa fornecedora do crédito, consegue  manter custos muito baixos e fornecer melhores taxas de juro aos seus clientes.
3-     Sem  justificações e sem ter que provar a finalidade. Não temos que explicar a ninguém onde vamos  imputar o dinheiro, ao contrario de muitos créditos bancários, em que temos que  ostentar provas de onde vamos aplicar o dinheiro pedido.
4-    São  comummente créditos rotativos. Isto significa que á medida que vamos  devolvendo a divida, o montante já amortizado vai ficando disponível, para que possa ser reutilizado pelo cliente, sem ter que assinar um novo contrato. Basta um telefonema e o dinheiro é  restituído na nossa conta em apenas 48 horas.
Estas são apenas algumas das  justificações porque tantas pessoas recorrem ao credito rapido.

Autor: John Crawford


Artigos Relacionados


No Vale Terá Tura

SolidÃo...

Maior LiÇÃo De Vida

Faces

"amo Você."

"amor E Vida"

Degraus