Who I am ?



Who I am ?

I am... Yo soy... Não é fácil escrever sobre o que, quem, ou como você; apesar de só você poder explicar isso da maneira mais complexa.

Para começar, de uns tempos para cá, nem eu mesmo estou conseguindo me entender. Minha vida parece vazia e não consigo planejar meu futuro: ‘ é como se eu vivesse uma vida que não é minha’, eu usaria essa expressão para explica. Sonhos?  Tenho vários, embora meu futuro seja  imprevisível. Tento me entregar a Deus e deixar tudo nas sábias mãos dele, porém, ao passo que me sinto entregue; também me sinto solitário. Eu sou alguém que não consegue se entregar às emoções, aos sentimentos; às vezes sou tão impassível que até me assusto. Tenho dificuldade em me envolver com as pessoas, acho que o fato de ser afoito na hora de falar contribui em massa para isso. Ninguém entende o que eu falo de primeira, é preciso que eu repita duas ou três vezes, - acredite isso é hiperconstrangedor- sinto tanta inveja quando ouço\vejo alguém falando sem se atropelar com as palavras. Nada tira da minha cabeça que isso faz de mim um efebo indesejável pelas garotas e pelos amigos. Definitivamente não sei se a maneira que vivo é ou não é salutar, mas não consigo viver de outra forma. My life is cheia de decepções, principalmente comigo mesmo; gostaria tanto de poder desabafar assim com alguém, todavia não me deixo confiar nem em minha própria sombra. Eu tento, mas não consigo, parece que ninguém é de confiança para mim; sinto-me como se não tivesse amigos, e nem com minha própria família eu consigo me abrir.

Sei que as pessoas me vêem como um estorvo, pois não ajudo em nada, não faço nada de útil.

Quando saio com meus primos e os amigos dele, me sinto um fracassado; já que todos eles são garotos excelentes e principalmente, independentes, do ponto de vista financeiro, são tão legais que não merecem o desprazer de me ter como companhia.

Às vezes as pessoas me machucam demais com as palavras, mesmo quando não intencionalmente; e se você, caro leitor, for um adolescente, creio que estou lhe causando realmente, a imagem de um idiota, por publicar isto. E eu não sei o que vai passar pela sua mente, então aí vão meus dados: tenho 17 anos, 1,8 m de estatura, 64 kg, olhos e cabelos castanhos e minha pele está entre branca e parda.

Contudo, minha vida não passa de algo frágil, inacabável e insuportável.



               Onze de Setembro de Dois Mil e Nove

 

Este dia foi muito inspirador para mim, pois nele a maior parte das lamentações que fiz no texto anterior se desfazeram, para se ter uma idéia, nesse dia eu fiquei sabendo que passei  num concurso público, sendo foi a primeira vez que participei de um, e ainda meu maior medo se desfez: eu fui dispensado do TG. Estou muito feliz por tudo isso, ontem foi meu dia.

por favor , publique este texto para mim.

Autor: william santos oliveira


Artigos Relacionados


Yin-yang

Operário

Você

Originalidade

VocÊ E Eu

Desilusão

Enquanto Há Tempo.