Michael Bublé, "Crazy Love"



Micheal Bublé gravou o seu melhor álbum até à data, sem qualquer sombra de dúvida e ao fazê-lo conseguiu abraçar quase todos os tipos de música que actualmente vendem discos (e cada ano que passa se vende menos).

A sua voz está melhor que nunca quer esteja a cantar lá em cima ou na sua voz melancólica voz grave. Cada música é uma interpretação de cinco estrelas! Sou fã de Michael Bublé desde o início e este é sem dúvida o meu favorito de todos (e eu gosto deles todos!).

Não me consigo lembrar de nada que quisesse alterar neste disco, a mistura de canções é perfeita. Deve ser uma sensação incrível abrir a boca para cantar e fazê-lo da forma que ele o faz, neste disco está a cantar melhor do que nunca! Todas as músicas têm uma sonoridade tão rica e mágica que só ele consegue proporcionar e as orquestrações são do melhor que há.

O clássico “Cry me a River” com uma orquestração imponente e épica dá-lhe uma dimensão nova e mais uma vez a voz dele está absolutamente deslumbrante parecendo que fica ainda melhor do que aquilo a que já estamos habituados (se é que isso é possível). As suas próprias composições são mais uma vez fora-de-série e as escolhas que fez para as outras músicas são também muito boas.

O som da orquestra em “Heartache tonight” é tremendo e a batida de "baby (you've got what it takes)" é contagiante. Adorava vê-lo ao vivo cá em Portugal, quem sabe não é este ano! Aqui fica mais uma bela sugestão para um presente diferente para este Natal.

Alinhamento completo do disco:
1 Cry Me a River
2 All of Me
3 Georgia on My Mind
4 Crazy Love
5 Haven't Met You Yet
6 All I Do Is Dream of You
7 Hold On
8 Heartache Tonight
9 You're Nobody Till Somebody Loves You
10 Baby (You've Got What It Takes)
11 At This Moment
12 Stardust
13 Whatever It Takes

Autor: Fernando Freitas


Artigos Relacionados


Norah Jones, "the Fall"

O Rock Errou

Sobre A Crise

Segredos Do Dvd Karaokê

Renato Russo - A Peça

Preconceito Musical

Da Sensação Do Místico