EGITO



                                               EGITO

 

(O GUARDIÃO DO SEGREDO TECNO-INTERGALATICO)

 

ARÁBIA – Deserto da purificação das almas à elevação do Homem

 

 Os desertos cheios de vida, poder e magia. Nos sete desertos sagrados de José a Maomé esconde-se um dos segredos da vida e da imortalidade. Entre o Egito Antigo e o caminho do Cairo, encontra-se sob a areia, nas portas da grande cidade, o maior de todos os tesouros egípcios ainda não descobertos.  Entre as tumbas e múmias encontra-se riqueza de jóias e abundância de ouro de fazer inveja à histórica cidade do Rei Salomão ou o lendário Eldorado. A mim foi revelada a quadratura        triangular que emerge entre as três pirâmides e a poderosa Pirâmide de Queóps. Se for feito o desenho exato num hieróglifo e da poderosa estrela de sete pontas na dimensão exata da distância entre as pirâmides, lá está bem no centro a porta para o último grande tesouro egípcio que trará não só ouro, jóias e relíquias, mas revelações de um trono e de um cetro de poder absoluto. Mapas interplanetários de viagens no tempo e de portais dimensionais que provará e mostrará a descendência divina do povo egípcio e dos reis de Queóps. Lá está gravado e escrito a visita do Deus Sol a terra e a falange de seres de luz, radiação e fogo que acompanharam e ajudaram na evolução, na construção e soberania do Egito. (Fazer desenho da quadratura e do mapa revelando o monólito sagrado de onde parte a ponta da cidade egípcia para o centro do sagrado tesouro interdimensional) São gemas espirituais interdimensionais interplanetárias que se encontram nesses colares e pulsares.

Este tesouro existe e é um presente de muitos viajantes de outros mundos ao povo egípcio e aos governantes da terra.

O nome deste tesouro que se encontra nas descrições deste texto é chamado no Antigo Continente Lemuriano de “O CORAÇÃO DE ATLÂNTIDA”. Quando aconteceu a hecatombe nuclear e quântica que com outros agravantes herméticos resultou na aniquilação e submersão das placas terrenas que compunham o continente lemuriano, os magos, reis e divindades espirituais do bem e da evolução transportaram em grandes naves a evolução, o conhecimento tecnológico, os conhecimentos de magia, paranormalidade, o conhecimento da clonagem, o conhecimento da construção de corpos espirituais de luz, enfim a evolução das três etapas finais da humanização que consiste no conhecimento supremo de nossa galáxia. Tudo isso está impregnado nas gemas e nos cristais do Tesouro de Atlântida que consiste não só numa espécie de armazenamento digital da luz, como também na transmutação mental e intelectual quando novamente for aberta a sala revestida e ornamentada com ouro e tecnologia arcana interdimencional. Esse tesouro de evolução intergaláctico ficou sob a proteção e a égide do povo e de sacerdotes de Queóps.

*ARCANO – segredo, mistério, lugar recôndito, designação genérica de remédio secreto, oculto, encoberto no encalço da aventura à arcana pedra filosofal. Busca, procura.


Autor: Alexandre Schorn


Artigos Relacionados


Me Falta Voc�.

Cidade Mineira

A Chave Da Felicidade

Um Presente Especial

Gabriel

Paix�o ....

Um Desenho Um Pouco Mais Que Interessante!