Fidelidade



A fidelidade, além de um hábito, deve fazer parte do caráter humano. Não para que sirva somente de exemplo, mas para estarmos limpos e tranqüilos com nossa própria consciência. Ser fiel é ter firmeza e exatidão na verdade, é espelhar-se nesta a cada segundo, pois mesmo que demore, sempre nos levará a lugares altos.

A qualidade de fiel não é algo que está à venda, pois não há dinheiro que possa comprá-la. A constância de alguém vale mais do que algumas cédulas e uma boa porção de argumentos. Quando somos fiéis, permanecemos no alvo, continuamos correndo atrás da esperança de um mundo melhor.

Essa é a grande desculpa: Estamos apenas aproveitando a vida!. Por um lado, os que dizem isso podem até estar certos em querer aproveitá-la, mas saibam que um dia terão que prestar contas de tudo o que fizeram, portanto, não negociem seus princípios e valores, pois será nos simples momentos da vida que terão grande importância.

Existe uma frase que diz que ser fiel, é a mais completa de todas as virtudes humanas. Fique claro que nada é digno, se não tiver a presença da fidelidade. De fato o homem não passa de um sopro. Basta aparecer uma grande proposta e seus valores vão embora com o vento, dificilmente retornando às suas origens.

Isso precisa ser mudado urgentemente. Não importa o que aconteceu ou está acontecendo. Sempre teremos oportunidades de lavarmos a sujeira de nossas mãos. Nosso passado pode ser apagado. Nossa vida pode ser restaurada. Em alguns momentos podemos até nos sentir desamparados, mas a resposta certa sempre estará à nossa frente: Permanecer fiel! Faça da fidelidade um hábito, uma escolha de vida, e se preciso for, espelhe-se em alguém que não vendeu seus princípios e não se envergonhou em dizer a verdade: JESUS.
Autor: Renata Jorge Carneiro


Artigos Relacionados


Deus Não Pode Ser Fiel.

À Beira Do Muro - Dois Senhores

O Cliente Constante E A Empresa Igual

Celebração De Bodas De Pérola 30 Anos

Fidelidade

AtenÇÃo Mulheres CristÃs!!!

Entendendo O Merchandising