A Sociedade Está Afundando!



A Sociedade Está Afundando!
A sociedade está afundando, os valores morais não são mais considerados.

As pessoas entraram num processo de involução, já não conseguem mais dicernir o que é certo do que é errado, e mesmo o que for muito errado, se tornou lugar comum, tanto que um assassinato que antes nos deixava chocados, hoje em dia, não passa de uma publicação no jornal, onde a maioria das pessoas passa os olhos rapidamente, sem considerar a monstruosidade desta atitude.

A sociedade está altamente individualista a tal ponto que se pensa: "Não fui eu que morri, nem conhecia!" E simplesmente não pensa mais no assunto, não pensa que amanhã a vitima pode ser um filho, um pai, qualquer um da família ou das relações de amizade.

A sociedade está doente, está na UTI, mas ninguém percebe este fato.

Existem as drogas, alcoolismo, pedofilia, prostituição, que são os vilões mais em evidência, contudo ninguém pondera o por que do progresso destes males.

Não sou moralista, não sou puritana, pelo contrário, entendo as diferenças sociais, respeito a forma de ser das pessoas, não questiono o credo, raça, opção sexual, o direito de ir e vir que está garantido em nossa Constituição, contudo exijo que procedam da mesma forma com meus direitos! É sobre isto que quero falar.

Protesto! Com veemência protesto! Tenho direito de ouvir uma música no rádio que não agrida meus valores com palavras de baixo calão, num apelo sexual imoral descrevendo o ato que deveria ser íntimo entre duas pessoas a quatro paredes. Imagine uma linda criança de 2 a 7 anos sem malícia alguma se contorcendo e repetindo os versos das músicas que citam as partes íntimas no desenvolvimento de um ato sexual!

Você tem filhos? Netos? Quer vê-los rebolando e cantando estas aberrações? Vai por de castigo ou dar um tapa? Como! É isto o que eles ouvem todo dia! É isto que assistem na televisão! A morte no vídeo game onde os adversários arrancam a cabeça um do outro e ganham pontos, celebram o assassinato! Como vão entender que a realidade não é aquela ali? Como vão encarar uma morte real, um crime com espanto se em seus jogos isto é natural?

Como explicar que não podem andar pelados, conforme as fotos das revistas expostas nas bancas? Que para vender um imóvel, carro ou qualquer outra coisa, é preciso colocar uma mulher nua em atitude libidinosa no anúncio?

Poderia escrever muitas páginas sobre os absurdos atuais, não precisa, você sabe, mas posso gritar para todo mundo ouvir: RESPEITEM MEU DIREITO, respeitem o direito à inocência das crianças. Não reclamem se estrangeiros vierem fazer turismo sexual em nosso país, pois lá fora nossa moral está abaixo da crítica, basta ver as reportagens e ouvir os comentários.

Está na hora de rever estes fatos, lembrar que o direito é para todos, temos o DIREITO de não sermos agredidos por tal pornografia. Pense! Será que estas coisas que ocorrem não estão divulgando e propagando os meios que fatalmente acabarão em prostituição, drogas, alcoolismo e pedofilia?

Vamos levantar a bandeira do limite, dos nossos direitos! Não fiquem calados, protejam seus filhos, lanço este apelo a todas pessoas que tem dignidade, honra e outros valores que estão agonizando em nossa sociedade.
Autor: Carmen N.Kuroviski


Artigos Relacionados


Anti-homofobia Defendida Pelos Homossexuais é Um Ato Incostitucional.

O Aborto é Crime Contra A Vida!

Abuso Sexual DomÉstico Contra CrianÇa E Adolescente

Direitos: Os Nossos Não Existem

A Prostituição Infantil

Pedofilos, Pessoas Normais Ou Doentes Mentais?

A Mulher E A ProteÇÃo Aos Filhos