O Líder



Para que a sua empresa possa crescer, pense como cliente.
Como cliente, o que você deseja?
Competência
O que é competência?
Conhecimento, educação, honestidade, alegria e principalmente detectar a necessidade do cliente.
Hoje, a empresa para crescer, deve focar o cliente e para isto necessita de competência e equipe.
Todos, sem exceção, são responsáveis pelo sucesso ou fracasso da empresa.
É preciso que haja atualização permanente para se adequar às mudanças que são constantes.
O líder deve conhecer informática, língua estrangeira, liderança.
O líder deve ter capacidade para trabalhar sob pressão.
O líder deve tomar decisões rapidamente e saber conviver com as frustrações.
O líder deve ter capacidade de enxergar oportunidades onde outros enxergam problemas.
O líder faz a diferença entre o sucesso e o fracasso.
O Líder sabe reconhecer e manter os talentos da empresa.
Autor: Cesar Ribeiro


Artigos Relacionados


Como Orientar O Seu Dom De Liderança

Empreendedorismo E Liderança Nas Empresas

Líderes X Líderes

Saiba O Que É GestÃo De Pessoas

Líder Pra Que Te Quero...ou Preciso

Líder Ou Liderança?

O Engenheiro LÍder