CHE GUEVARA, COMUNISMO E BANDIDAGEM



Comunismo é uma bandidagem legitimada pela força ou por meios pseudo-democráticos , na maioria das vezes criminosamente imposto. O comunismo nasceu no espírito invejoso dos piores, dos miseráveis em todos os aspectos, dos ressentidos e fracos. Veio dos que vivem a olhar para o que os outros tem e eles não, produzindo a inveja. É filho do espírito de rebanho, porque é coletivista. Comunistas precisam sempre agir em "bando", pois são individualmente fracos. E os pastores para o tal rebanho são os intelectuais de extrema esquerda, única função que pode dar a eles "poder" em suas existências. Poder político e financeiro. Conduzir o rebanho de fracos e ressentidos é um ótimo negócio para esses pastores...
O Bando ressentido , sob o comando do pastor ganancioso, acha "justo" o emprego da violência para obter o que acha que merece. Assim o comunista vem discutir o direito de propriedade, com base na inveja e na total arbitrariedade, dizendo:- "Por que você tem tantas propriedade e eu não?"; "Por que voce tem dinheiro aplicado e eu não"; "Por que você é empresário e eu empregado";- "Não é justo, somos todos iguais"!!!Tornar-se igual é um ótimo negócio para quem está inferiorizado, mas um péssimo pára quem é ou está em condição superior...
Ora, se eu tenho esse computador, no qual escrevo, seria justo um individuo chegar na minha casa e querer discutir o direito de propriedade sobre ele? Uma vez que o adquiri com meu trabalho, com meu dinheiro, legitimamente ? A justificativa deles é: -"você tem , mas eu não". Parece uma simples atitude de ladrão ! É uma ação fora da lei, fora do contrato social ! Ter algo por mérito e esforço próprio é algo ruim e muito penoso para eles, pois não gostam de trabalho. São eternos mamadores e parasitas. E quando são revolucionários, tornam-se ladrões.
No caso de Cuba, a ladroagem da corja comunista foi inquestionável. Da noite para o dia usurparam propriedades rurais, comércios, dinheiro em banco, pertences pessoais de valor dos cidadãos cubanos. Já assistiram ao filme "The Lost City" com Andy Garcia? Pois assistam para uma ilustração daquele momento histórico fatídico para os cubanos.
Eu não me importo se eu tenho um carro apenas e outros tem 100 , 200 carros...Eu não me importo se minha casa tem 100 metros quadrados e a do outro tem 2.000 ! Cuido da minha vida ! Procuro saber viver na abundância e também na escassez. Gosto muito da frase de Santo Agostinho: "Nem a abundância me há de fazer rico, nem a necessidade me há de tornar pobre."
O estado de direito tem que garantir a propriedade, direito indiscutível, assim como a liberdade de ir e vir !!!
Para mim, um regime que deseja discutir a propriedade e a liberdade individual, é um regime de delinqüencia e barbárie ! Isso é o comunismo !
Assim foi Che Guevara: um delinqüente, ladrão e assassino !
Autor: Ulisses Fonseca da Silva


Artigos Relacionados


Direitos Reais: Propriedade

A Certeza De Um Sentimento Oculto!

Propriedade Privada: Marx E O Catolicismo

Posso Rir, Posso Chorar, Posso Dançar, Posso Gritar.

Desapropriação Da Propriedade

Recupere O Poder De Criar O Seu Futuro!

Apropriedade E Sua Função Social