O casamento perfeito nas empresas
A comunicação empresarial nasceu no século XX, nos Estados Unidos. A Internet foi criada em 1969 com finalidades militares e aos poucos, foi passando para o uso público deixando de ser exclusividade do uso acadêmico e militar. Em 1994 foi liberada para uso comercial.Hoje a população presente na Rede corresponde a mais de 500 milhões de usuários. Ao longo dos anos, foi adquirindo espaço e credibilidade, significando expansão, presença no mercado e principalmente sobrevivência para as empresas.
Considerando que as estratégias de comunicação empresarial envolvem a construção e preservação de uma boa imagem, facilitação da comunicação com o público interno e externo, inovação do processo de vendas aumentando os lucros, e que os recursos da Internet complementam e possibilitam tudo isso de forma objetiva, pode-se dizer que essa união é o casamento perfeito e indissolúvel, com o qual todas as empresas sonham.
Autor: Luciene Gomes Melo
Artigos Relacionados
As Redes Sociais Da Internet Como Ferramentas De Comunicação Com O Consumidor
Influências Da Evolução Tecnológica Na Comunicação Humana: Estudo Das Redes Sociais.
ImplantaÇÃo De Um Loja De InformÁtica
Desenvolvimento De Website Para O Rotary Club De Pains
Processos De Comunicação
A Importância Do Planejamento De Comunicação Para O Trabalho Da Assessoria
ConvergÊncia De MÍdias