Carol



Me lembro do dia em que a vi pela primeira vez nua sobre a cama macia. Eu que sou virgem pois sou de setembro sou timido e acanhado por natureza senti a vertigem que percorreu minha espinha diante de tanta beleza.
Seus olhos cintilantes brilhavam como dois diamantes , seu sorriso solto e cativante a dixava ainda mais elegante , diferente de qualquer mulher que já conheci . Só de pensar que aquela deusa de pele clara e macia como o veludo seria só minha fez o sangue ficar ainda mais quente em minha ´veia .
As caricias que todo homem anseia quando se ve diante de uma linda mulher fizeram com que a gente fosse ao delirio extremo . Esse não foi um momento qualquer , foi lindo , foi doce e emocionante . Foi supremo ver o corpo daquela mulher escultural totalmente entregue jogado sobre o lençol molhado de suor e prazer . Me senti apaixonado e resolvi fazer dela mais do que uma amante eventual , afinal qual o homem que não quer acordar ao lado de uma linda mulher , ainda mais se ela for assim como carol.
Autor: Salvador Mario Camphora


Artigos Relacionados


Letra De Musica / Fera Faminta

Mulher Ii

Fé No Amor

Poema A Beleza Da Minha Amada

Homenagem às Mães

Se Todo Homem Tratasse Sua Mulher Como Trata Seu Time De CoraÇÃo

Você Meu Amor