Motivação Divina!



ATITUDES DE DEUS!

"O maior exemplo de confiança e persistência no amor, na caridade, na fé e na paz já nos foi ensinado! Esse é o verdadeiro caminho para a felicidade plena e para o sucesso espiritual!" "Luzes atraem luzes!"

"Aquele que coloca a caridade como uma das metas de sua vida jamais estará sozinho e atrairá todas as luzes Divinas para a sua vida."

"O que você fizer para o seu próximo, receberá em dobro!" Tanto o bem, quanto o mal. Pense sobre isso...


Imagine que você é um pai, ou uma mãe, que ama muito seu filho.
Que você tenha ensinado todos os caminhos para que ele fosse puro em pensamentos e atitudes.
Que vendo algumas atitudes erradas de outras pessoas que você estima, e você sabendo que seu filho poderia servir de bom exemplo para que essas pessoas mudassem as suas atitudes, enviasse ele para morar entre elas.
Que essas pessoas duras de coração. A fim de continuarem perpetuando o mal, começassem a maltratar seu puro filho.
Que você tivesse poder para reprimir essas más pessoas.
Que elas torturassem e matassem seu único filho para continuarem a satisfazer as suas falsas paixões.
Que você fosse Deus e Ele Seu Filho, enviado direto para ensinar e recorrigir os rumos de toda a humanidade.

O que você faria?

Certamente, um ser humano, como eu e você, reagiria ou pagando na mesma moeda; ou aprisionando para sempre essas pessoas, ainda mais se dispusesse de poder pra fazer isso num único estalar de dedos.

O que Deus fez?

Deus nos perdoou, acreditando que com tal exemplo de amor, bondade e misericórdia, cedo ou tarde, O entenderíamos e passaríamos s seguir os Seu Ensinamentos.
Acontece que mais de dois mil anos já se passaram e nada foi feito. Muito pelo contrário. A humanidade fortaleceu cada vez mais as falsas paixões e a divisão entre opressores e oprimidos. Geração após geração, o homem foi se perdendo no materialismo e nos prazeres que o capital e a carne proporcionam, se tornando cada vez mais egoísta, vaidoso e ganancioso.

Agora...

Imagine que você tenha passado mais de dois mil anos esperando para que as coisas mudassem.
Que você observasse, após todo esse tempo, uma sociedade cada vez mais desorganizada e descrente da sua palavra de ajuda.
Que você tivesse fornecido um planeta que produz o dobro do necessário, mas, mesmo assim, você ainda visse a grande maioria passando por dificuldades e sendo roubada pelos “poderosos”.
Que essa humanidade começasse a destruir esse planeta que você deu a elas, pondo em risco toda a sua criação, inclusive as outras espécies e os outros sistemas.

O que você faria?

Um ser humano certamente já teria eliminado os parasitas da sua criação, tal qual fazemos com os cupins que devoram o telhado das nossas casas.

O que Deus fez?

Deus, na Sua imensa misericórdia, bondade e amor, além de ter permitido o assassinato do Amado Mestre Jesus Cristo, ainda continua permitindo o recebimento e a divulgação das suas mensagens de amor, caridade, fé e esperança. Deus continua tentando mostrar os caminhos para que abandonemos o materialismo e para que coloquemos a espiritualidade e o amor ao próximo como guia de nossas vidas.

Agora imagine que as pessoas começassem a zombar daqueles que dizem que o amor e a caridade são salvação.
Qua a humanidade chamasse de loucos aqueles que lutam pelo Pai e que desejam um mundo mais justo, harmonioso e fraterno, tal qual Jesus idealizou.
Que os detentores do “poder” e do capital nada fizessem para ajudar a aliviar o sofrimento dos desesperados.
Que os governantes continuassem a roubar quantia suficiente para harmonizar os problemas sociais.
Que a violência, o egoísmo, a vaidade, a luxúria, a ganância, cada vez mais se fortalecessem.
Qua a sociedade cada vez mais abandonasse os Planos de Deus e tudo fizesse para destruir a sua mais bela criação, aquela que nos permite a vida, que fornece o ar que respiramos, a água que bebemos e a comida que nos sustenta.

O que você faria?

Certamente, um ser humano, eliminaria de uma vez toda essa sociedade para poder viver sozinho, ou somente com sua família e amigos, num lugar tranqüilo, belo e feliz.

O que Deus fará?

Nada!
Surpreso com a resposta? É isso mesmo. Deus nada fará para nos castigar.
Ele simplesmente deixará colhermos o que plantamos. Esse será o nosso castigo...
Ou seja, Deus permitirá a conseqüência dos nossos próprios atos.

E tão grande é o seu amor e a sua misericórdia, que ainda continuará a nos mostrar que a fé, a esperança, o amor e a caridade são a solução para todos os problemas. Deus permitirá que aprendamos com nossos próprios erros.
Infelizmente a grande maioria pagará as conseqüências. Ou por terem ajudado na formação deste mundo desumano e injusto, ou por nada terem feito para mudar esta situação. Será mais difícil viver, mas não podemos deixar que seja insuportável...
Porém, como o Plano de Deus é sempre a evolução moral e espiritual dos Seus filhos, alguns restarão (ou muitos – depende de nós), para que finalmente retransmitam a mensagem de Jesus e o Seu desejo de amor, caridade, igualdade, e fé.
O novo mundo é necessário e o novo mundo virá. Se nada fizermos para nos ajudar verdadeiramente e para construir esse mundo humano e justo que o Pai deseja, muitos de nós seremos eliminados (matéria), inclusive eu e você.
É pouco compreensível que, mesmo após tantos avisos, o ser humano ainda acredite que nada acontecerá. Que nada faça para mudar suas atitudes e para ajudar ao seu próximo. Que não coloque a mão na cabeça para pensar na necessidade da correção dos rumos. Qua não ensine esse mundo justo e fraterno que se faz necessário, e que é possível, para os seus filhos.
Estamos todos avisados. Devemos fazer uma escolha. Aqueles que reconhecerem a importância de trazer Deus e Jesus para seus pensamentos e atitudes e fizerem uma análise criteriosa sobre a necessidade de ajudar seus irmãos, passando imediatamente a colaborar para a construção do mundo que Deus quer, serão salvos.
Todos temos o dever de criar o mundo que idealizamos para os nossos filhos. Devemos parar de deixar para os outros tomarem essa atitude, quando nós mesmo podemos, e devemos, fazer algo em prol nosso e do nosso semelhante. O sucesso da missão dependerá da iniciativa de cada um. Faça parte dos Planos e Deus e do Seu Santo Filho Jesus Cristo!
Autor: Víctor Lückemeyer Machado Carrion


Artigos Relacionados


ParÓdia Do Pai E Da CrianÇa!

Deus NÃo É Passageiro

Como Encontrar Deus? Fé (lei Da Atração) E Atitude!

SÓ Deus...

Paródia Do Pai E Da Criança!

Sete Verdades Fundamentais Sobre A Salvação

A Sociedade Atual E Seus Falsos Valores! - Mensagem Do Pai!!!