AVISO DE DEUS - Simultâneo, independente de religiões...



Aviso de Deus!


“Pais: Mudem a maneira de olhar o mundo e eduquem as suas crianças baseados nos valores mais sublimes, para que realmente exista o dia do amanhã e um futuro mais ditoso para os seus filhos!
A tarefa é de todos, e o aviso aí está!”

Verdadeira educação:

Estamos vivendo a época da grande transformação.

Abandonamos os Ensinamentos do Mestre Jesus Cristo e formamos uma sociedade gananciosa, egoísta e hipócrita. Onde somente nos lembramos do Pai para pedir alguma coisa ou para que Ele nos livre de algum perigo.

Nós nos acostumamos a virar as costas para nossos irmãos e passamos a considerar as pessoas adversárias, ao invés de companheiros de jornada.

Nosso objetivo neste mundo não é apenas desfrutar dos prazeres terrestres, ou pensar em enriquecer para levar uma vida cheia de luxo, luxúria e banalidades.

Estamos aqui porque fazemos parte da grande família de Deus. Uma família abençoada que deveria ter como objetivo o progresso mútuo, baseado no amor, na igualdade e na caridade. O desejo do Pai é que todos evoluam moral e espiritualmente, praticando o bem, amando a Deus e amando ao próximo.

Não pode uma humanidade dizer que está progredindo, e que acredita em Deus, e concentrar mais de 90% da renda em menos de 10% da população. Não pode uma sociedade se considerar a imagem e semelhança de Deus, e ter as suas atitudes baseadas no egoísmo e na ganância, onde metade da população mundial apresenta sérios problemas de subsistência, e mais de um quarto está abaixo da linha da pobreza.

Em que Deus essas pessoas acreditam? Acreditam num Deus injusto, que prega a desigualdade?

Certamente esse não é o nosso Pai. O verdadeiro Deus, anunciado por Jesus Cristo, deseja ver todos os seus filhos bem, se amando e se respeitando, num mundo fraterno e justo. Com divisão equilibrada de riquezas e conduta reta e limpa de caráter e de ações. Onde todos dêem as mãos e caminhem juntos rumo a Santa Casa do Senhor. Respeitando também a natureza, que igualmente possui origem Divina, e fornece os meios necessários para a sobrevivência de todas as espécies. Todos somos organismos vivos interdependentes!

Infelizmente o que vemos atualmente é o predomínio de baixas paixões. Tudo está baseado no capital, na ganância, no egoísmo e na vaidade. E esses falsos valores levam ao culto de outras forças do mal, como a luxúria, a mentira, a hipocrisia, a corrupção, ao roubo, a violência...seria difícil enumerar todas elas. E nem vem ao caso...creio que todos já entenderam...

Os males que se abaterão sobre a nossa humanidade, num futuro próximo, não deverão ser atribuídos a Deus. Os homens precisam entender, e reconhecer, que abandonaram o verdadeiro Pai e trilharam por longo tempo caminhos incorretos. Assim como o culto aos valores de Deus conduzem a sociedade a uma felicidade plena e a uma grande evolução; o culto a valores obscuros conduzem a sociedade a infelicidade e decadência. É a Lei Universal, ou Divina, do Retorno. Pagaremos pelo que já fizemos. Nem mais, nem menos, apenas o justo.

E será justamente na hora do pagamento terreno de nossas erradas atitudes, que finalmente entenderemos o quanto nos afastamos do Deus verdadeiro. Gostaríamos que a humanidade fosse capaz de perceber isso antes, mas o ser humano somente reconhecerá seu erro quando sentir a perda na própria matéria, tanto no corpo, quanto no capital, que tanto preza e cultua.

Infelizmente nós só aprendemos quando caímos. Nossa inteligência ainda é pouco dotada da verdadeira sabedoria. E essa queda se faz necessária para que aconteça a verdadeira evolução, e não apenas uma mudança temporária e interesseira de atitudes. A reforma moral e espiritual terá de ser plena, a fim de que a felicidade e a justiça se instale de vez neste Plano.

Nós enfrentaremos dificuldades porque rejeitamos a justiça e a verdadeira sabedoria. Desejamos ser mais inteligentes que Deus, e abandonamos os Divinos Ensinamentos do Mestre Jesus Cristo para seguir os ensinamentos de homens falhos e fracos de caráter, que afirmaram que só é bom quem tem dinheiro, quem tem posses. Que tentaram apagar os valores morais e espirituais. A riqueza realmente veio para o progresso da humanidade, para que ela sempre buscasse progredir e se aperfeiçoar, porém com justiça, amor e caridade. Jamais foi desejo do Pai que a riqueza fosse utilizada para a divisão da sociedade e para a sua decadência moral e espiritual. Embora os mais esclarecidos saibam que a verdadeira riqueza é a sabedoria. A sabedoria de ser bom e de fazer o bem, reconhecendo que o único caminho para a verdadeira evolução feliz e equilibrada, é seguindo os Ensinamentos do Pai. Ele a tudo criou, e jamais estará errado!!!

Ao mudarmos nossos pensamentos e atitudes, tendo consciência dos nossos pecados, reconhecendo a nossa fraqueza moral, porém apoiando as nossas novas atitudes no Deus verdadeiro, o mal se dissipará. Embora o mal tente mostrar uma vitória, ela será apenas aparente. Quem está com o Pai, e fiel aos Seus princípios, é invencível.

O Pai jamais abandona Seu povo e continua fiel as promessas. Se houver arrependimento e conversão, todos poderemos confiar no perdão Divino e seremos reunidos no novo mundo que será para sempre o Mundo de Deus.

Mas não podemos esperar. Temos de iniciar agora mesmo a nossa conversão interior e a construção da nova sociedade moralmente e espiritualmente evoluída, pois quanto antes iniciarmos a nossa conversão moral e espiritual, baseada no amor e na caridade, menos forças daremos para o mal e menos intensos os problemas serão.

A hora é agora: abandonar o mundo ganancioso e egoísta, e construir a sociedade justa e fraterna.

Valores mais sublimes vigorarão! Valores apoiados no amor, na caridade, na igualdade e na fraternidade. Quem quiser ser contra, ficará para trás. Ajude ao próximo, e lute por um mundo melhor e mais justo. Reduza as desigualdades sociais. Lute pelo mundo realmente sustentável. Ele não pode mais crescer apoiado na exploração da natureza. Pelo contrário, ele precisa “decrescer”. E não faltará para ninguém, pois já existe o suficiente para todo mundo se a justiça e a bondade vigorar entre os homens. Pare de correr somente atrás de dinheiro. Veja se o que possui já não é o suficiente, e se preocupe com o próximo. Doe, ajude, transmita a mensagem de amor. Esse é o caminho para conquistar um lugar no mundo de Deus, e estamos sendo bastante claros ao afirmar isso.

Se não quiserem nos escutar, preparem-se para a colheita da escolha que fizerem...

Mais uma vez, Deus nos avisou. A escolha é única e exclusivamente nossa.


“QUEM DOA AQUILO QUE LHE SOBRA, NADA ESTÁ FAZENDO DE DIFERENTE!”

“QUEM MUDA ALGUM HÁBITO PARA DOAR, FINALMENTE ENTENDEU A MENSAGEM!”

“A SALVAÇÃO PASSA PELA MUNDANÇA MORAL E ESPIRITUAL E PELO VERDADEIRO REENCONTRO DO EQUILÍBRIO NATURAL. ESSA É UMA VERDADE QUE NEM PRECISA MAIS SER DITA, BASTA A SOCIEDADE ABRIR OS OLHOS!”

“ABRAS TEUS OLHOS E ENXERGUES O QUE NÃO QUERES VER!” “DEUS ESTÁ
EM CADA UM DE NÓS!”

“ESPERO NÃO ESTAR FALANDO PARA UM MUNDO DE CEGOS ESPIRITUAIS!”




MENSAGEM DE UM SÊR ABENÇOADO QUE LUTA PELA SALVAÇÃO DO MUNDO E DO CORAÇÃO DAS PESSOAS:


Comprovação das mudanças que reconduzirão os nossos caminhos queiramos, ou não...

Xamã esquimó fala sobre o derretimento do gelo
Em visita ao Brasil, Angaangaq Lyberth, líder espiritual da Groenlândia, conta sobre as dificuldades que o Pólo Norte tem enfrentado devido ao aquecimento global e ao estilo de vida consumista dos humanos e afirma: "o gelo mais difícil de derreter é o do coração dos homens"

Por Thays Prado
Planeta Sustentável - 20/08/2008

Ele vem da Groenlândia, viaja pelo mundo desde 1978 e já visitou mais de 50 países, preocupado com a grave situação do planeta e, especialmente, do Pólo Norte. Na tentativa de alertar as pessoas sobre isso, o líder espiritual dos esquimós Kalaallit, Angaangaq Lyberth mais conhecido como Uncle , olha nos olhos e fala de suas verdades enquanto se movimenta em meio a uma platéia de acadêmicos, que saem entre emocionados e pensativos, depois de ouvirem sua palestra na Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo, no dia 13 de agosto.

Herdeiro de uma enorme sabedoria sobre a natureza e de um poder de cura que, segundo suas crenças, atinge corpos e almas, Uncle diz que só pode haver mudanças reais de atitude quando os seres humanos reconectarem suas mentes a seus corações. Do contrário, por mais informações que obtenham, elas se perderão sem serem colocadas em prática.

MUDANÇAS CLIMÁTICAS: UMA REALIDADE
O xamã conta que as mudanças climáticas já estão acontecendo e os impactos sobre o Ártico são notáveis: quando ele nasceu, olhava para uma paisagem que continha uma montanha de gelo de cinco quilômetros de altura, sessenta anos depois, ela está pela metade.

Uncle disse que, em 1963, os esquimós perceberam pela primeira vez que o gelo da região começava a derreter. Era janeiro, fazia 37 graus negativos por três meses. Em ciência, a zero grau, a água se solidifica, mas a menos 30 ela estava saindo da parede de gelo. Segundo ele, já nessa época os nativos entenderam que o modo como as pessoas vivem em seus países não era sustentável.

Em 2007, de acordo com Uncle, o nível dos oceanos se elevou em 4 cm. Pode não parecer muito, mas levando-se em conta a dimensão do planeta, isso significa que muito gelo derreteu e que o equilíbrio da Terra já foi alterado. Até o final de 2008, os esquimós imaginam que os oceanos devam ganhar mais 3 ou 4 cm.

A temperatura dos pólos também tem aumentado. Este ano, quando Angaangaq estava trabalhando no campo, em sua região, se deparou com uma variação entre 18ºC e 35ºC positivos! Ele conta que, antigamente, quando fazia 4 graus, os esquimós já consideravam o clima quente demais.

Agora o gelo está se derretendo com tanta rapidez, que sua parte inferior fica escorregadia e as pessoas caem e são levadas pelas águas. Muitos têm falecido todos os anos assim, diz Uncle.

O sistema de moradia dos esquimós também está comprometido por conta do aquecimento global. Sem condições de fazer seus iglus, eles morrem de frio. Cada vez que alguém derruba uma árvore do Brasil, mais esquimós não conseguem construir iglus, porque a neve fica molhada demais, conta o xamã.

Para piorar, esse fato gera uma série de novos impactos sobre o ambiente. Se antes os esquimós podiam sair para caçar, durante três semanas, com um trenó e alguns cachorros e construir suas casas temporárias na neve, agora eles precisam levar barracas. Uma barraca pesa cerca de cem quilos, o que significa que, para carregar cada barraca, são necessários mais dez cães. Para alimentar essa dezena de cães, é preciso caçar quinze focas a mais, gastar mais balas para abatê-las e mais equipamentos para transportá-las, tornando o seu sistema de caça insustentável.

A RESPONSABILIDADE É NOSSA
A maneira como fazemos as coisas simplesmente não tem funcionado. Eu me pergunto como nos afastamos tanto da realidade da vida. O que fizemos de errado? Como a gente conseguiu esse desequilíbrio com a Mãe Terra de uma maneira tão severa?, questiona o xamã.

Uncle chamou atenção para a quantidade de alimentos que precisamos importar nas grandes cidades: mesmo o Brasil sendo umas das terras mais férteis do mundo, vocês não podem fazer crescer alimentos aqui [na cidade de São Paulo]. Isso não assusta vocês? Me assusta... Seus avós cultivavam tudo, mas seus netos não terão a menor idéia de onde vem a comida que consomem.

Para o xamã, um dos piores males que os homens têm causado ao planeta e que desencadeia as mudanças climáticas é o uso excessivo de veículos. Ele explica que a borracha dos pneus, gasta durante a rotação do carro, produz resíduos que ficam suspensos no ar e são levados para as regiões mais frias da Terra pelo vento. Na época dos solstícios, quando o sol ilumina mais as áreas polares, essas partículas são aquecidas e aceleram o processo de derretimento do gelo. Não temos mais ozônio sobre a Groenlândia nem sobre a Antártida, então o sol já brilha com mais intensidade e ainda tem os pneus para piorar. Essas regiões estão cheias de lagos no gelo por causa disso, conta.

VISÃO GLOBAL
Muitas vezes, em defesa do meio ambiente, nos esquecemos de olhar para o sistema como um todo e podemos cometer equívocos. Pelo menos é isso que pensa Angaangaq ao falar sobre a posição do Greenpeace que é contra a caça a focas, baleias e golfinhos. Eles não querem que eu cace, mas que compre o porco que eles produzem, pagando cinqüenta euros por quilo.

Para ele, a ONG precisa ter uma visão mais holística e entender que o organismo dos esquimós está acostumado a ingerir esse tipo de proteína e não a de vacas e porcos, como os europeus.

Para os defensores dos animais marinhos, Uncle explica que a diferença está na maneira como eles são caçados. Todas as vezes que mato um animal, retiro o seu coração, que é a essência do ser, o seguro nas mãos e agradeço ao Criador por Ele me permitir viver.

O xamã também explica que é preciso preservar o equilíbrio da cadeia alimentar: se as focas não são mais caçadas, vão se reproduzir em maior quantidade e não haverá peixes suficientes para alimentá-las.

Uncle acha absurda a diferença entre as leis dos países no que se refere à proteção e à caça dos animais e ironiza, nós falhamos ao não educarmos os animais para se adaptarem às diferentes regras quando eles migram de um país para o outro. Falando sério, ele comenta que as leis impostas por muitos órgãos ambientais não fazem o menor sentido para o mundo animal.

O GELO DO CORAÇÃO DOS HOMENS
Ansiosos por uma resposta prática do xamã sobre o que fazer, diversas pessoas da platéia lhe perguntaram que tipo de medidas poderiam ser tomadas para salvarmos o planeta. Uncle repondeu: Rezo para que vocês saibam o que fazer e encontrem uma maneira mais sustentável, economicamente factível e, o mais importante, que faça valer a pena viver e conviver. Nós, anciãos, estamos velhos, mas vocês têm chance de fazer algo diferente do que conseguimos.

Não seria tarde demais? todos se perguntavam ao final da palestra. O xamã contou que, na época da produção do filme de Al Gore Uma verdade inconveniente , os esquimós foram convidados a apoiar a obra, mas eles se recusaram. O filme diz que se juntarmos nossas mentes, podemos parar o derretimento gelo. Ninguém na Terra pode fazer isso. Como sabemos disso? Todos os dias, seis milhões de carros, em São Paulo, têm seus pneus comidos pelas estradas e todos os dias a poeira sobe e acelera o derretimento do gelo. Nós temos pneus suficientes e teríamos que ficar sem dirigir por muito tempo para que as coisas melhorassem. Ainda assim, isso levaria centenas de anos e nós não conseguimos mais ficar sem carros atualmente.

Os anciãos esquimós sabem que basta colocar a mão sobre o gelo por alguns minutos que ele se liquefaz. No entanto, para eles, o gelo dos corações dos humanos é o mais difícil de ser derretido. Se conseguirmos descongelá-los, teremos a oportunidade de mudar o mundo e usar o conhecimento que possuímos de maneira sábia.

Este tem sido o grande desafio para Uncle nos últimos trinta anos: atingir o coração das pessoas que o escutam. O resto não funcionou: a Eco 92 não resolveu, o Protocolo de Kyoto também não. A gente acha que as guerras vão conseguir organizar o mundo, mas guerrear também não funciona, e dinheiro não resolve o problema, gera um abismo entre as pessoas um é rico demais e o outro, pobre demais.

Uncle pegou seu tambor e começou a tocar uma música xamânica, que, segundo sua tradição, proporciona o acordar espiritual não religioso das pessoas e ajuda a mudar sua consciência. Independente da crença de cada um, a platéia presente neste dia não ficou indiferente às batidas que chegavam direto ao coração.

Uncle passou uma semana no Brasil de 8 a 19 de agosto ministrou palestras, workshops, círculos de cura e fez alguns atendimentos individuais. Veja como foi a programação completa dele por aqui, no site Xamã Urbano. Para acompanhar os próximos passos de Uncle, visite seu site oficial.


NOVA MENSAGEM:

Instituto Humanitas Unisinos - 02/09/08

O mar aberto agora se estende pelo Ártico, fazendo com que seja possível, pela primeira vez na história da Humanidade, a circunavegação do Pólo Norte. Novas imagens de satélite mostram que o derretimento do gelo abriu tanto a mítica Passagem Noroeste, como também uma rota no nordeste, na mais inequívoca demonstração dos efeitos do aquecimento global na região. As passagens são capazes de encurtar o trajeto entre os oceanos Atlântico e Pacífico e já despertam o interesse de empresas de navegação.

A reportagem é de Geoffrey Lean, publicada no jornal The Independent e reproduzida pelo jornal O Globo, 02-09-2008.

De acordo com o professor Mark Serreze, do Centro de Pesquisas do Gelo e da Neve dos Estados Unidos, dados recentes, compilados por cientistas da Universidade de Bremen, na Alemanha, confirmam que o degelo no Ártico atingiu um ponto irreversível. Para os especialistas, a região pode ficar sem gelo no verão dentro de cinco anos. Curiosamente, Sarah Palin, companheira de chapa do candidato republicano à Presidência dos Estados Unidos, John McCain, acredita que não há provas confiáveis de que o aquecimento global seja uma realidade.

A abertura dessas passagens — que já era ansiosamente esperada por companhias de navegação, que esperam assim conquistar um valioso caminho em rotas comerciais — é apenas mais um entre os muitos sinais recentes de que as mudanças climáticas castigam o Ártico.

Na semana passada, o Centro de Pesquisas do Gelo e da Neve dos Estados Unidos já havia alertado para o fato de que a cobertura de gelo no local tinha atingido um nível de encolhimento recorde, superando a marca negativa alcançada em 2005.

Há quatro semanas, um grupo de turistas teve que ser evacuado do Parque Nacional Auyuittuq, na Ilha de Baffin, no Canadá, por causa de enchentes causadas pelo derretimento de geleiras. Ironicamente, no idioma local, Auyuittuq quer dizer “a terra que nunca derrete”.

Um pouco antes, numa imagem sem precedentes, nove ursos polares foram vistos nadando a 400 quilômetros de distância da costa do Alasca, tentando alcançar um bloco de gelo. Há dez dias, cientistas anunciaram a descoberta de imensas rachaduras na geleira de Petermann, no extremo norte da Groenlândia, uma área que, até então, não havia sido atingida pelos efeitos do aquecimento global.

Oceano Ártico sem gelo em 2030:

Mas é a abertura simultânea dessas duas passagens — algo que não ocorria há 125 mil anos, segundo estudos — que deve causar o maior choque. Até então, essas rotas estavam bloqueadas desde a última Era do Gelo. Em 2005, a Passagem Nordeste se abriu, enquanto a Noroeste permaneceu fechada.

No ano passado, a situação se inverteu. Mas recentes imagens de satélite, feitas pela Nasa, usando sensores de microondas, que penetram nas nuvens, mostraram que a única obstrução restante à abertura completa da Passagem Noroeste — um pedaço de gelo que se estendia da Rússia através do Mar de Laptvev — tinha se dissolvido completamente.


PS. DO AUTOR DO PRIMEIRO TEXTO:
Tudo está correto. Essas são as bases das mudanças que reconduzirão a sociedade aos caminhos de Deus, ensinando-a a realmente se ajudar e partilhar.
Mudanças que nós mesmos criamos e intensificamos, mas que se bem conduzidas, causarão a nossa verdadeira evolução: Amar e se ajudar, indistintamente de qualquer preconceito.
O erro está apenas no tempo que tudo levará...
Será bem mais rápido e intenso do que a ciência é capaz de prever atualmente.
Situação já debatida em textos anteriores...
Mas também é certo que Deus e Jesus estão ao nosso lado nos repassando os Caminhos.
Então arregacemos as mangas e comecemos desde já a mudar nossas atitudes e ajudar a todos que precisam...VERDADEIRAMENTE!!!
Autor: Víctor Lückemeyer Machado Carrion


Artigos Relacionados


Verdadeira Educação - Mensagem Divina!

Teoria Da Nova EvoluÇÃo Humana: Verdade Mais Que Inconveniente!

Dados Ambientais Alarmantes! - Mesmo!

SalvaÇÃo Do Mundo!!! Comprovação!

Terra

A Verdadeira Salvação Em Jesus Cristo!

Mensagem De Deus!!!