Nada pode tirar a sua dança



Vamos carregar nossa atual existência com um pouco mais de pensamentos sobre os exemplos do criador, do amor, sobre a vida e sobre a alegria de viver. Quem não conhece a vida, certamente vive de complicadas relações, sempre a procura de algo que nunca vai encontrar. Ao interferir no destino do seu próximo, nunca encontrará o seu.

Vamos tecer a cada dia com bom humor, pois a alternativa correta está em cada um de nós, indicando caminhos que transcendem o atual. Vamos reavaliar nossos padrões de amor e alegria de viver, encontrando primeiramente em nós mesmos a potencia de crescer.

O lugar mais afortunado de toda a existência revela cada momento com totalidade e eternidade e, por causa dessa totalidade, dessa intensidade, a vida pode se tornar como uma linda flor, com fragrância de vida e de riso que se abre como pétalas no arco-íris do amor.

Nesta nossa jornada, alcançamos muitas coisas que outros perderam. A condenação destas, nada mais é do que um esforço para torná-lo infeliz, para destruir a sua dança, tirar a sua alegria, só pelo medo que você possa voltar ao cenário. É preciso reunir coragem e, se as pessoas disserem algo de você, divirta-se com a idéia.

É apenas uma questão de pouco tempo. Breve quando acharem que você não pode voar, não o perturbarão mais. Então você pode revelar a plena luz com o seu ser original, abandonando todas as suas observações, mostrando a face que as pessoas gostam, que as pessoas apreciam, que será aceita por elas, suas ideologias, suas tradições e você têm que reter, para si mesmo, sua face original. Pessoas gostam de pessoas como elas são.

A máscara não pode ser mais do que a sua verdadeira natureza. O corpo fala. Temos que nos ajustar a todos os tipos de pessoas. Nada pode tirar a sua dança, as suas lágrimas de alegria, a beleza do seu estar em silêncio, a sua serenidade, o seu êxtase. O presente da presença. O único valor verdadeiro é a expressão do seu pensamento. As pessoas que a alcançam, tocam estrelas com as mãos, estas viverão eternamente.

Vamos nos abraçar a infinitas possibilidades, vamos começar novamente. Na vida, quando temos determinada atitude, acabamos por perder a própria essência da vida. E assim chegamos a determinadas conclusões e, naturalmente, se estas conclusões já existirem em seu catálogo interior, você as terá confirmado pela vida. Eu acredito em você. Boas energias.
Autor: Gilberto Pompermayer


Artigos Relacionados


Amanhecer Feliz Com VocÊ...

Sem VocÊ

A Vida

Você Mulher

Beleza Interior: Parte Ii

A Alegria Da Vida

Homenagem às Mães