Amor incondicional



Comer na casa da mãe, taí um bom exemplo. Você nem avisa. Chega cheio de fome e de repente, como num passe de mágica: Plim!
O melhor arroz com feijão do mundo está pronto.
Se você olhar bem de pertinho, verá pequenos corações nos grãos de arroz. O feijão vem com uma adição extra de vitaminas, afinal, além do ferro, do potássio, do zinco e de outros minerais essenciais, ela ainda coloca mais amor. Daí você come demais e fica jiboiando no sofá louco para que ela venha se sentar logo e você coloque sua cabeça sobre o colo dela.
Mimi... Mimi... Ô coisa gostosa, não é?
As mães, estes seres maravilhosos, conseguem amar sem pedir nada em troca. Agora, se receberem carinho e atenção como retribuição, ficam ainda mais felizes e automaticamente querem fazer mais, doando-se, cuidando e zelando por aqueles que amam.
Amor nunca é demais! Amor pelo nosso trabalho, por nossos colegas no escritório, por nossos subordinados e, sobretudo, pelas pessoas que nos são contrárias. Quando você ama, seus olhos conseguem ver coraçõezinhos sim, não só no arroz da mãe, mas principalmente nos olhos do inimigo. Pense nisso!
Autor: Débora Martins


Artigos Relacionados


O Par Perfeito Dos BrasileirÍssimos Arroz E FeijÃo

Casal Perfeito

Encheu A Lata

Simpatia Para Emagrecer De Chico Xavier

Arroz Docê

Nosso Amor

Quero VocÊ