Flash mob – encontro ou desencontro? Multidão e Solidão!
Empresas como a Vivo aproveitam este conceito para desenvolver sua campanha de mídia de massa e por celular conseguiram mobilizar 500 veículos em um estacionamento para formar um coração a ser filmado de cima. Será que vende mais? Ou será que agrega mais valor à marca? Será que importa?
Antes as aglomerações de pessoas tinham sentido de manifestações políticas e forma de exercer pressão junto aos governantes. Hoje, as Flash Mobs são um entretenimento, um encontro onde não necessariamente é preciso conhecer todo mundo, mas pode-se convidar todos os conhece para participar. É o viral na veia. O sentido é a diversão, a bagunça rápida, imediatista e fragmentada como esta nova geração. Depois da onda, todos vão embora, acabou, é preciso encontrar uma nova diversão, zapping como seus pais da geração X na frente da Tv. Será que alguma coisa mudou?!
Autor: Heleni Passos
Artigos Relacionados
A Festa Da DedicaÇÃo
A Guerra Do Marketing Virtual
Como Encontrar O Travesseiro Da Nasa Perfeito
Vivo Traz Internet Móvel Ainda Mais Veloz
Ação De Marketing Ecológico Da Vivo
Benefícios De Um Travesseiro Para Gestante
Games 2dd's Para Dispositivos Mobile Desenvolvidos Em Flash Lite