Água do Mar no Combate a Doênças



A ÁGUA DA VIDA
A Água da Vida é um agente terapêutico, inteiramente natural, e oligoelemento de prática terapêutica mais biológica que até hoje se concebeu, seu uso poderá impedir o atrofiamento e a extinção do ser humano na terra. Foi desenvolvida uma técnica para retirar o sal da água do mar sem prejudicar a composição físico- química original da água que pode, para surpresa geral, destes alguns, não existem em qualquer tipo de alimentação feita por seres humanos, até então.
Para as pessoas de idade, o efeito é extraordinário e renovador, e para os jovens combate o cansaço pelo esforço físico, fortalecendo todo o seu processo biológico.
Com raras exceções, as doenças são disfunções celulares, traduzindo, desestabilização entre elas por alimentos. Em um copo de Água da Vida contém 81 minerais que são a ALIMENTAÇÃO BÁSICA DAS CÉLULAS, deixando de haver razão para a maioria das doenças.
"Células sadias, corpo sadio - células doentes, corpo doente." Em síntese, somos o retrato de nossas células.
Assim como o Sr. Britivaldo de Souza Santana, pesquisador indormido sobre a água do mar, o fisiologista e biólogo francês René Quinton, é lembrado sempre que falamos sobre os benefícios da água do mar. René (1825 - 1925) descobriu que a água do mar possui compatibilidade surpreendente com organismos vivos. DIVERSOS PACIENTES TERMINAlS RECUPERARAM O SEU VIGOR COM APLICAÇÃO DE SUA TERAPIA DA ÁGUA. Em 1904, liberou os resultados de seu trabalho no hospital em um livro intitulado: L’Eau de Mer, Milieu Organique (ÁGUA DO MAR, MEIO ORGÂNICO). O LIVRO DE RENÉ QUINTON FOI REEDITADO EM 1995, ENQUANTO OS RELATÓRIOS DAS CURAS NOTÁVEIS QUE USAM SUAS TÉCNICAS COMEÇARAM A SE TORNAR SABIDOS MAIS EXTENSAMENTE. Em 1921, o Dr. Jamcot tinha publicado o Dispensary Marinho, os resultados de suas experiências terapêuticas no tratamento de doenças da infância usando fórmulas de René Quinton.
A ÁGUA DO MAR
A DESCOBERTA MAIS INCRÍVEL FOI A SIMILARIDADE SURPREENDENTE ENTRE AS CARACTERÍSTICAS FÍSICAS E QUÍMICAS DA ÁGUA DO MAR E O PLASMA DO SANGUE HUMANO.
DESCOBRIU-SE QUE O PLASMA DO SANGUE É QUASE IDÊNTICO À AGUA DO MAR EM SUA COMPOSIÇÃO E CONCENTRAÇÃO DE SAIS MINERAIS, DE PROTEÍNAS E DE VÁRIOS OUTROS ELEMENTOS.
A água do mar tem sido usada, por muito tempo, como um remédio natural, para problemas dos sistemas circulatórios, digestivos, e é também um agente altamente eficaz para a melhora de artrites e reumatismo. AS PROPRIEDADES ANTIBIÓTICAS IMPORTANTES DA ÁGUA DO MAR FORAM USADAS, TAMBÉM, PARTICULARMENTE, NO TRATAMENTO DE DESORDEM DERMATOLÓGICAS, VARIANDO DO ACNE SUBCUTÂNEO AO PSORÍASE.
O PRÓPRIO MAR CONTÉM TODAS AS SUBSTÂNCIAS NECESSÁRIAS PARA A SOBREVIVÊNCIA DA RAÇA HUMANA: MINERAlS, PROTEÍNAS ESSENCIAIS, ÁCIDOS, E UMA CONCENTRAÇÃO ELEVADA DO GLUCOSE COM AS PROPRIEDADES DAS PLANTAS E DOS ANIMAlS.



A POLIVALÊNCIA
A água do mar isotônica não trata apenas de crianças, embora se tenha dado prioridade a essas aplicações. Ela produziu resultados notáveis em casos de anemia, doença de pele, tifo, desidratação, distúrbios do sistema nervoso, doenças hereditárias, abortos, problemas intestinais, raquitismo, anorexia, toxemia e, também, como diluente para antibióticos.
ESSA POLIVALÊNCIA DA ÁGUA DO MAR DESSALINIZADA SE DEVE AO EFEITO REGENERADOR, NÃO IMPORTANDO QUAL A DOENÇA OU VÍRUS EM QUESTÃO. Não se trata de um medicamento, uma especificação ou uma enfermidade, para cada moléstia a indústria farmacêutica produz centenas de medicamentos. O EFEITO DE UM PRODUTO QUE, EMBORA NÃO SEJA UMA PANACÉIA, É ÚTIL COMO "POLICURATIVO" E CUSTA QUASE NADA.
DIVERSOS MÉDICOS CONSIDERAM HOJE QUE AS DOENÇAS CHAMADAS DA "CIVILIZAÇÃO" SÃO DOENÇAS DE CARÊNCIA, RESULTANTES DE UM MEIO VITAL ENFRAQUECIDO, DESEQUILIBRADO, INCAPAZ DE SUPRIR AS NECESSIDADES VITAlS DAS CÉLULAS QUE DEVE ALiMENTAR.
SUPERIORIDADE DA ÁGUA DO MAR
A ÁGUA DO MAR, POR SUA PRÓPRIA NATUREZA, CONCENTRA MINERAlS EM PROPORÇÕES EQUILIBRADAS PRODUZIDAS PELA NATUREZA, POSSIBILITANDO AO ORGANISMO A REPOSIÇÃO DE MUITOS MINERAlS QUE NÃO SÃO MAIS PROPORCIONADOS NA ALIMENTAÇÃO CONVENCIONAL, OS OLIGOELEMENTOS NA MAIORIA ACENA EM PROPORÇÕES CHAMADAS DE TRAÇOS, SÃO COADJUVANTES NA SINTETIZAÇÃO DE VITAMINAS E ENZIMAS NECESSÁRIAS AO BOM FUNCIONAMENTO DO ORGANISMO.
A ÁGUA DO MAR TORNA-SE SUPERIOR PELO EQUILÍBRIO MINERAL NELA CONTIDA, MESMO COM O CLORETO DE SÓDIO ELA É BENÉFICA PARA USO EXTERNO EM TRATAMENTOS DE VÁRIAS ENFERMIDADES, DEPOIS DE EXTRAÍDO O SAL, SEU GOSTO É DE ÁGUA NATURAL PURA, PROPORCIONANDO O PROCESSO DE OSMOSE MAIS EFICIENTE, CONSEQUENTEMENTE A NUTRIÇÃO CELULAR E 0 REEQUILÍBRIO MINERAL DAS CÉLULAS POSSIBILITARÃO AO ORGANISMO UMA REAÇÃO MAIS EFICAZ FRENTE AS ENFERMIDADES.
Se ao organismo faltam vitaminas, ele pode utilizar mais ou menos bem os minerais que colocamos a sua disposição, porém qualquer carência mineral faz com que as vitaminas não sejam assimiladas. A ÁGUA DO MAR, ALÉM DE ATUAR COMO O APORTE PONDERAL CONCENTRAÇÕES MENSURÁVEIS), TEM UMA AÇÃO FARMACOLÓGICA INFINITESIMAL COMO A DAS ENZIMAS. A AÇÃO SOBRE OS DISTINTOS COMPARTIMENTOS DO ORGANISMO É UM FENÔMENO COMPLEXO. Trata-se de uma regulagem da homeostasis, obtida pela passagem dos componentes da água do mar, análogos a composição da MEC (Matrix Extracelular) do meio interior, com enorme vantagem que pode substituí-la nos diferentes compartimentos orgânicos.







ÁGUA DO MAR DESSALINIZADA - ÁGUA DA VIDA
FONTE NATURAL DE MINERAlS, OLIGOELEMENTOS CONSERVADOS PELA NATUREZA
A ÁGUA DA VIDA (água do mar especial sem sal, mas com os demais minerais) é um elemento biológico, fornecido pela natureza, agente terapêutico, oligoelemento indispensável ao ser humano e aos seres vivos em geral.

OS ELEMENTOS QUÍMICOS
Dos 103 elementos químicos conhecidos na natureza, a maioria deles foi descoberta na água do mar, e é provável que o resto seja detectado ali um dia. Durante milhares de anos as chuvas caíram sobre a terra firme e os rios desaguaram no mar carregando milhares de compostos em solução. Também durante todo este tempo os próprios mares trabalharam exaustivamente escavando rochas e dissolvendo os minerais de seus leitos. Pode-se dizer que cerca de 3,5% da água do mar (26,6 milhões de toneladas de sais por km cúbico de oceano) é composta de minerais dissolvidos. Há uma frase escrita pelo oceanógrafo Robert Miller que expressa a importância desta riqueza "se encontrássemos a água do mar somente em um lago pequeno e distante, químicos e biólogos sem dúvida a estudariam intensamente como o mais precioso dos líquidos". Pois, é nesse rico e importante ambiente que se desenvolve a biologia. Os minerais da água do mar, são benéficos para a saúde de todos os seres vivos, (Humanos, Animais e Vegetais), trazendo vigor às células, possibilitando a reação das mesmas frente a degeneração que sofremos através dos tempos.

Saiba Mais: www.aguaoceanica.com.br
Autor: Água Oceânica


Artigos Relacionados


Renè Quinton-o Pioneiro No Uso Da Água Do Mar

Hidrate Seu Corpo

Água = Vida

Acredite Ou NÃo, HidrataÇÃo Faz A DiferenÇa!

Água Alcalina E Orp Negativo

A água é Pura E às Vezes Cura

Água Do Mar Fortalece O Sistema Imunológico