Publicidade em banners funciona mesmo quando não é clicada
http://twitter.com/pubwebtv
Uma pesquisa da norte-americana comScore analisou 139 campanhas publicitárias e mostrou que anúncios em banners causam impacto mesmo quando não são clicados. A pesquisa utilizou dois grupos de internautas: um que não foi exposto aos anúncios e outro que foi.
Com os banners online o número de pessoas que acessaram o site dos anunciantes cresceu 66,6%, em comparação com o grupo dos que viram e dos que não viram a peça. Depois do início da campanha, a pesquisa apontou que o impacto continuou.
Mesmo após quatro semanas da primeira exibição, com a publicidade online o site dos anunciantes aumentou em 45,7% seu número de visitas.
Outro dado informou que entre aqueles que foram expostos a banners, a procura por marcas nos sites de busca foi maior que entre o grupo que não foi exposto aos anúncios.
O tíquete médio das compras online também sofreu influência dos banners. Para cada 1.000 usuários que não viram as peças, as vendas chegaram a US$ 994. No outro grupo, o valor chegou US$ 1.263.
O mais incrível é que os anúncios também aumentaram as vendas no meio offline, chegando a US$ 9.905 entre os que não foram expostos e US$ 11.500 entre os que viram.
Fonte:
http://www.publicidadenaweb.com/?p=193
Autor: Pub WebTv
Artigos Relacionados
O Que São Sites De Auto Surf E Como Ganhar Dinheiro Com Eles
O Banner Ainda Vive
Tutorial Como Ganhar Dinheiro Online
10 Maneiras Incríveis Para Atrair Mais Leads
Publicidade Digital Valoriza A Interação Com Internautas
Google - A Diferença Entre Posicionamento Orgânico E Links Patrocinados
Existe Vantagem Em Anunciar No Google Adwords?