Língua de Sogra



Ha muito desejava escrever esse texto, que relata um fato dos INÚMEROS que ocorreram desde o dia em que conheci a adolescente que até hoje é minha querida esposa, envolvendo é claro minha sogra que sempre foi, é, e será sem dúvidas o pivô dessas futricas.
Gostaria de salientar, no entanto que apesar de tudo eu e minha sogra temos um bom relacionamento costumo chama carinhosamente de "cascacu", fazendo aqui uma apologia ao Caco Antíbes, que diz ser uma mistura de jararaca com jararacuçu.
Só para os amigos leitores terem uma idéia desta minha Sogra, analisando os fatos concluir que (aliás, essa conclusão não foi só minha e sim em conjunto com meus dois concunhados, os outros dois genros portanto); então, se ela por exemplo olhar pra você, franzir a face, der aquela piscadinha de olho lentamente, quase fechando um dos olhos, e... sei lá por um deslize seu, um descuido ou mesmo um cansaço a tua mão descambar um pouco, ou mesmo aquela sua pisadinha em falso e seu corpo ficar meio "tronguém" , meio torto; logo em seguida ela dispara: “esse não me engana...ha! ha! esse jeitinho...sei não...quando bati o olho logo percebi...”
Olha meu amigo, pode ter certeza do que vou te falar; tenha muita sorte em não caí nessa mira FATAL, ou peça muito a Deus ou a qualquer outro santo que você creia, pra te afastar deste julgamento, pois o mesmo vira sentença, é automático.
É provável que a vítima não tenha nenhuma predisposição em ser vagabundo, prostituta ou viado, (Alvos prediletos da figura), porém se a CASCACU bater a língua ferina... Desculpem-me a expressão amigos; vocês estarão inexoravelmente fudidos; se não eras um dos adjetivos acima, passarão a ser. Acredite.

Graças a Deus, eu me livrei dessas pragas acima.

"Você que é genro ou nora, poderá está se culpando por algum comportamento seu... descanse; é provável que estejas carregando um suave olhar de sua querida sogra."
Autor: Aniel Costa Cruz


Artigos Relacionados


Porque Sogra É Serpente

Porque Sogra É Serpente

Almoço De Domingo (publicado Na Revista Cultural No. 12 Da Editora Novitas)

Perdas Normais

Como Amo Você

Minha Amada.

Você