A atenção do consumidor para a Publicidade Digital
Entre as 9 horas e o horário do almoço é onde se tem um maior pico de atenção e interação com a mídia publicitária. E este período representando mensalmente pode chegar até ha 30 minutos por mês, ou seja, pelo menos um minuto por dia, nós internautas, interagimos com qualquer forma de publicidade ou propaganda digital.
Outro fato interessante, e obvio é que a pesquisa indica que anúncios em vídeos, chamam mais a atenção e prendem ainda mais o internauta em relação ao tempo, o que chegamos a marca de mais de 70 segundos por dia interagindo com a mídia on line.
Vamos la:
Comunicadores instantâneos
msn, skype, etc..
83 segundos da atenção dos usuários
Ótimo
Rich media
(vídeos, áudios e animações gráficas)
73 segundos
Bom
Banners
Estáticos e interativos
59 segundos
Regular
Skycrapers
(anúncios animados um pouco maiores que um banner comum),
37 segundos
Normal
Segundo a Empresa, a pesquisa foi feita com base em dados coletados entre setembro de 2008 a março de 2009, onde foram analisados cerca de 42 bilhões de interações em todo o mundo, analisando o comportamento de cada usuário em relação a cada mídia exposta.
Deixe sua opinião, ela é muito importante.
Acesse: pubwebtv.com
http://twitter.com/pubwebtv
Autor: Pub WebTv
Artigos Relacionados
Publicidade Digital Valoriza A Interação Com Internautas
Marketing Digital: Publicidade No Google Supera Mídia Impressa Nos Eua
Agência Digital Americana Razorfish Abre Escritório No Brasil Em 2010
Adobe Divulga Gastos Com Publicidade Digital
Publicidade Digital: Necessidade Das Empresas Modernas
O Marketing Digital
Crise X Publicidade On Line