4 Princípios para o sucesso em vendas
2. Planejamento estratégico – Tenha metas e objetivos claros, seja especifico em suas ações, trace um plano para alcançar seu objetivo. Não aja sem pensar, pense e repense em suas idéias para tomar as decisões certas. O seu maior combustível é sua fé e disciplina!
3. Persistência – Acredite em sua oferta, venda a sua crença, toda a novidade no serviço ou produto cria uma tensão no cliente, um “q” de dúvida. Persista em passar com clareza sua fé sobre a oferta e o cliente se sentirá mais seguro.
4. Produto em 1º lugar – Conhecer seu produto/serviço é vender conhecimento ao seu cliente. Aja com transparência nas soluções para o seu cliente e se notar que seu produto não pode ajudar, não venda, indique o que realmente o vai ajudar, com certeza ele se lembrará de você. É melhor perder uma venda do que um cliente!
Para finalizarmos, seja sempre muito transparente com o seu cliente, o brasileiro é impulsivo em suas ações na maioria das vezes, então quando você perceber que há este impulso por parte do cliente, alerte-o sobre as formas de pagamento, oriente-o para que não se envolva em mais uma compra que não lhe é necessária, em que quando ele perceber, você será o culpado.
Não se esqueça: o sucesso está em suas mãos!
Alexandre Stella – Palestrante Motivacional.
Presidente – Grupo Alexandre Stella.
Agência Goodae de Publicidade e Marketing.
Autor: Alexandre Stellla
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