Anuncios - A IMPORTANCIA DA PALAVRA-CHAVE



ANUNCIOS – A IMPORTANCIA DA PALAVRA-CHAVE

Ola pessoal, para quem gostou do artigo “A IMPORTANCIA DO ANUNCIO”, vamos falar sobre a importância das palavras. É obvio que as palavras devem ser muito bem escolhidas, porem, nem sempre um anuncio bonito, bem escrito, é motivo de sucesso. Para que seu anuncio tenha um maior impacto na internet, é preciso ser objetivo, possuir palavras de relevância na internet, veja os exemplos a seguir.Pesquisa realizada no Google adwords (9/01/10)
Carros: 20.400.000 Automóvel: 368.000 Roupas: 5.000.000 Vestuário: 74.000
Casa: 16.600.000 imóvel: 550.000 Empresas: 4.090.000 Fabrica: 1.830.000
Transporte: 1.500.000 Mudança: 450.000
Como vocês podem observar as palavras acima é sinônimos, porem umas se destacam mais do que as outras, isso Da. ao fato de sua popularidade, podemos concluir que, ao fazer um anuncio na internet, procure por palavras que vc pode encaixá-las em seu anuncio, elabore um texto simples porem objetivo. Ex: se vc estiver vendendo uma maquina fotográfica digital, terá maior relevância se vc colocar a marca e modelo no anuncio, se for um imóvel terá maior relevância se colocar a palavra casa, ou apartamento se for o caso, enfim, são pesquisas simples, mas que podem surtir um bom efeito no resultado final.É preciso deixar claro que a medida que as palavras tem um maior peso, seus cliques tornam-se automaticamente mais caros(Anuncio Pago, através do Google Adwords), portanto devemos pensar da seguinte forma, se você for fazer anuncio pela primeira vez, quanto menor o peso menos você paga, mas esse é outro artigo,
As pesquisas podem ser feitas no Google adwords (ferramentas de palavras chave) ou no Google trends (ferramenta de pesquisa de palavras) esse é mais simples, mais fácil para lidar, basta você colocar a palavra desejada coloque vírgula e adicione um sinônimo.
Ex: Casa, imóvel
Clique em search e veja qual palavra se destaca mais no gráfico.
All Regions: serve para você escolher o país que vc quer a pesquisa, ou se preferir ela faz a pesquisa global.
All subregions: Você escolhe o estado, ou se preferir toda Região.
All Years: Tempo da pesquisa, escolha ano que vc quer pesquisar.
Ok gente, to indo um abraço a todos.
Jose Carlos
http://www.todaempresa.com.br/?cityid=-3&lang=en
Autor: jose carlos


Artigos Relacionados


Dicas Valiosas Para Usar O Google Adwords - Gabriel Monteiro

Dicas Valiosas Para Usar O Google Adwords

Como Pagar Menos Por Clique No Adwords

Tudo Sobre O Google Adwords

Google Adwords, Como Pagar Menos Por Clique No Adwords

Google Adwords: Os Tempos Modernos Dos Anúncios

A Utilidade Do Link Patrocinado