Franquia Virtual | Tenha seu proprio negocio na internet



Franquia Virtual | Tenha seu proprio negocio na internet
O Imóvel em Oferta, portal classificados de imóveis oferece uma ótima oportunidade de ter seu negocio próprio na internet!

Imóvel em Oferta | O que é ?
O Imóvel em Oferta é um Portal de classificados de Imóveis.

No Imóvel em Oferta o usuário pode fazer pesquisas em todas as imobiliárias associadas de uma única vez, podendo utilizar filtros como finalidade, número de quartos, tipo do imóvel entre outros, para localizar o imóvel de forma mais rápida e precisa.

No Imóvel em Oferta os anúncios de imóveis possuem fotos e até vídeos dos imóveis para que os usuários possam "visitá-los" sem sair de casa.

O usuário pode ainda contar com a conveniência de acessar o portal a qualquer hora e de qualquer lugar, graças a seu conteúdo ser totalmente online.

O usuário tamnbém tem a opção de receber em seu e-mail os lançamentos e ofertas de imóveis, mediante cadastro na newsletter do Imóvel em Oferta.

De outro lado as imobiliárias tem à disposição do melhor veículo de comunicação com seus clientes.

Franquia Virtual | Saiba mais
Através de seu programa de franquia virtual abre vagas em todo o Brasil para quem queira ter um negocio próprio altamente lucrativo e com baixo investimento.

Tornando-se um Franqueado Imóvel em Oferta você poderá explorar todos os serviços do portal em sua cidade, como planos de anúncios classificados para imobiliárias, publicidade em banner, publicidade no mailing (e-mail marketing) e anúncios para particulares.

Nosso objetivo é dar oportunidade para pessoas construírem um negócio lucrativo na Internet através da fidelização de clientes com resultados sólidos.

Buscamos franqueados em todas as cidades do Brasil com mais de 50.000 habitantes.

Os interessados em nosso sistema de franquias poderão contar com know-how de 9 anos de experiência em Marketing de Internet.

Por que nosso negócio é tendência ?

O sucesso de nosso negócio é baseado em quatro pilares:
•Publicidade
•Setor Imobiliário
•Baixo Custo
•Abrangência
Publicidade
A internet lidera o crescimento da publicidade brasileira no acumulado até agosto, segundo dados divulgados pelo Projeto Inter-Meios.

A receita publicitária online chegou a 156,6 milhões de reais em agosto, aumento de 25% em comparação aos 127,9 milhões registrados no mesmo mês de 2008.

Se considerarmos a receita publicitária registrada nos oito primeiros meses de 2009, o crescimento da cifra é de 22%, partindo de 449,1 milhões de reais em 2008 e atingindo 550,6 milhões de reais neste ano.

Com o aumento, a internet se posiciona como mídia que mais cresce em um mercado publicitário estável - se considerarmos todos os veículos, a cifra gasta em 2008 é idêntica à registrada neste ano: 13,3 bilhões de reais.

Na comparação com o desempenho de outros veículos até agosto, a internet aparece na liderança, seguida pela publicidade em mídia externa (crescimento de 11,3% comparado a 2008), rádio (6%) e televisão (2,5%).

TV por assinatura (queda de 1,9%), cinema (-6,9%), revista (-9,6%), jornal (-11,2%) e guias e listas (-21%) aparecem como os setores cujas receitas publicitárias encolheram na comparação entre 2008 e 2009.

A publicidade é essencial para qualquer negócio e não é diferente para o setor imobiliário. Nenhuma imobiliária ou corretor autônomo de ímóveis consegue manter seu negócio sem publicidade.

Setor Imobiliário
O setor imobiliário tem sido destaque nos últimos e espera-se que em 2010 ele avance ainda mais.

Os motivos não famtam: financiamentos imobiliários com prazos mais longos, programa Minha Casa Minha Vida do governo, recuperação econômica com o fim da crise financeira internacional, além da expansão da renda e do emprego.

Além dos fatores macroeconômicos, a insatisfação dos investidores com os ganhos da renda fixa deve ser um importante empurrão para o setor imobiliário. Com retornos mais modestos, os investidores sairão da renda fixa tradicional e uma parte desses recursos tende a ir para investimentos ligados ao setor imobiliário, desde a aplicação em fundos imobiliários até a aquisição dos imóveis em si.

Baixo Custo
Os anúncios comercializados no Imóvel em Oferta tem custo bem abaixo das demais mídias utilizadas pelas imobiliárias e corretores de imóveis.

Abrangência
Anunciando no Imóvel em Oferta as imobiliárias e corretores de imoveis terão seus anúncios divulgados em cada cidade do país e 24 horas por dia!

Nenhum outro veículo de mídia proporciona tamanha abrangência.

Leia mais em http://www.imoveisemoferta.com.br/franquia
Autor: Inclua facil


Artigos Relacionados


Dicas Imobiliárias : Encontre O Imóvel Dos Sonhos Em 7 Passos

Internet E O Mercado Imobiliário

Portais Imobiliários Ganham Popularidade No Brasil

Sistema Imobiliário - Uma Poderosa Ferramenta De Comunicação

Sistema Ville Imobiliárias Pro

27 De Agosto - Dia Do Corretor De Imóveis

LeilÕes De ImÓveis: Uma Alternativa De Investimentos