Software para Gerenciamento de Vendas e do Relacionamento com o Cliente (CRM)
Descrição:
Software simples e eficiente, gerencia todo o processo de venda do produto ou serviço. Registra os primeiros contatos de prospecção, gerencia os contatos e atividades da negociação e realiza o acompanhamento do cliente após a venda.
Funcionalidades:
+ Gerenciamento dos contatos e atividades realizados durante o processo de prospecção de novos clientes;
+ Gerenciamento de oportunidades de venda, com o registro dos contatos e atividades realizados durante o processo;
+ Acompanhamento personalizado dos clientes conquistados, com o registro de todos os contatos e atividades do pós-venda;
+ Avisos sobre tarefas, eventos, contatos por e-mail e telefone;
+ Análises gráficas sobre o desempenho alcançado nas oportunidades de venda.
Benefícios:
+ Aumento das chances de sucesso nas negociações;
+ Criação de processos estruturados e escaláveis para aumentar a eficácia da equipe;
+ Possibilidade de tratar de forma diferente e personalizada cada cliente;
+ Análises gráficas para avaliação de desempenho;
+ Controle sobre a comunicação com os possíveis clientes e clientes possibilitando maior controle sobre o que foi dito e prometido;
+ Manter informações importantes registradas para análises de casos.
Autor: Fabiel Luis Sehn
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