Gothic



Em uma floresta desabitada e sombria, onde o desconhecido era facilmente encontrado, um belo esconderijo para um grupo de vampiros frios e assustadores.

Naquela manhã de novembro, a brisa era fria o começo do inverno, eles saíram da floresta indo até a cidade, as pessoas avistavam aqueles belos seres andando graciosamente, em alguns causava suspiros de deslumbra e em outros suspiros de aflição. Mas não se engane com a bela aparência, eles estavam famintos e atrás de alimento.

Ainda andando pela cidade despreocupados e tampouco ligando para aqueles pensamentos que sem querer os perturbavam nada enxergavam apenas sua sede e sua sede.

Peter o vampiro mais velho logo sugeriu que tais não fossem tão afoitos estavam em uma cidade habitada e tinham que ser cautelosos, na primeira noite se esconderam em uma cabana velha que ficava próximo a um posto abandonado, tudo era muito escuro e assustador, Paolo o mais novo de todos não agüentava mais a espera então a noite saiu convencendo os outros a segui-lo, rápidos, sedutores e vorazes surgiam do desconhecido e do lugar de onde menos esperavam, os humanos eram presas fáceis em suas mãos, nada os impedia. Nada talvez seja uma palavra muito forte.

Ao se passarem seis meses exatos, os vampiros estavam cansados de viverem como animais, pois estavam entediados queriam testar algo diferente, talvez a vida humana eles pensaram e foi assim se juntando aos humanos, vivendo como humanos, conhecendo humanos, até que por armadilha do destino um deles ficou perdidamente apaixonado por Kalina uma humana misteriosa e fatalmente apaixonantes, o apaixonado foi Peter o mais cauteloso e controlador agora não tinha controle de si mesmo, os outros não gostaram da ideia essa historia de amor estava destruindo Peter e ele estava esquecendo o que realmente é.

Como isso? Kalina era a luz e Peter a escuridão, não há junção nunca na historia entre luz e escuridão estes sempre viveram em guerra, e foi assim, Paolo planejou tudo com os outros e quando encontraram Kalina a mataram para acabar de vez o mal para todos eles, Peter após descobrir se tornou em uma aura de fúria e por amor se destruir, destruiu a Paolo e aos seus companheiros. Agora sozinho na solidão, habita a escuridão, e está é a historia que habita sua mente e o faz sofrer, ele não devia ter quebrado regras e não devia ter agido por impulso agora ele tem a eternidade para se arrepender.

Então, tenha cuidado com seus impulsos e pense muito bem antes de fazer algo que pode te fazer sofrer pelo resto da vida. E pense duas vezes antes de quebrar regras e se isso vai valer à pena.

Paula Emanuele
Autor: Paula Emanuele


Artigos Relacionados


Pietro

O Símbolo Perdido

Os Vampiros Estão De Volta

Encontro Silvestre

Essa Angústia Do Humano Existir

Clandestino

Depoimento De Um Viciado