O fanatismo exagerado por uma religião



Islamismo e as guerras

O islamismo segundo os mulçumanos que são as pessoas que pertencem a essa religião e baseado nos ensinamentos de Maomé que são considerados infalíveis. O objetivo dessas pessoas e de querer mandar e subjugar o mundo pra que sigam as suas ordens. As pessoas que seguem o islamismo têm um modo de vida com praticas muito rigorosas. Crêem que há só um único Deus verdadeiro que e Ala e que também só há um livro sagrado o Carão. A base de tudo pra eles e cumprir o desejo de seu Deus. Mas só que o islamismo envolve o mundo em muitas guerras não e devido à religião em si, mas ao fanatismo.
Toda a religião tem alguma guerra, mas no islamismo isso e mais visível. Um exemplo e Sadan Hussein que provoca inúmeros atentados matando as pessoas e diz que faz isto, pois segue os desejos e ensinamentos de seu Deus.
Tem sem duvida as pessoas que seguem e profeçam essa religião, mas que não são a favor e nem praticam essas atividades terroristas, pois nem todos os árabes são mulçumanos e também muitos povos islâmicos não são árabes.
Autor: Gisele


Artigos Relacionados


Islamismo E Guerras==>>religiões

Maomé

Islamismo E As Guerras

Islamismo E As Guerras

A Grande História Sobre O Islamismo E Suas Guerras ....

Islamismo E As Guerras

O Islamismo Hoje