Você S.A.



Você tem que sentir orgulho por existir. Seus clientes potenciais devem ser lisonjeados. As pessoas devem sair atrás de você antes de você sair atrás delas. Através dos seus serviços e produtos você conquista o mercado, atrai os melhores clientes, colaboradores, fazendo uma comunidade melhor.
Você deve ter isso no DNA como característica inicial, ao criar sua marca.
Você é capaz de colocar todo seu talento e dar meio disso acontecer. Você não deve ter um objetivo precário de apenas sobreviver. Assim você entra numa competição voraz e desastrosa. Isso é a seleção natural. E você pode ser imoral a esta seleção, mudando. Se você tiver aptidão você será comprado a certa altura, pois terá a vida que quer.
E não tem uma data marcada para acontecer. Deve seguir desde a criação. Você deve deixar um legado, fazer falta, presença. E isso é particular da sua escolha, da qual você é fruto. Você deve ser uma Companhia única para não ter concorrente, porque você é único, não compete com nenhum outro.
Não procure sua profissão, mas procure sua vocação para encontrar o caminho da felicidade. Nunca é tarde para mudar. Quando se descobre sua vocação você encontra seu dom e você faz suas coisas com mais assertividade e entrega com maior referência.
Se você não sabe aonde ir qualquer lugar serve. Por isso o autoconhecimento é essencial para o sucesso de você, como S.A. Corra atrás do seu dom, estabeleça objetivos claros, eles são o seu ponto de referência para o sucesso. Conheça seus pontos fortes para poder utilizá-los e direcioná-los melhor, e seus pontos fracos para desenvolvê-los.
E para alcançar o sucesso estude sempre, inove, faça networking, leia e escreva, torne-se ponto de referência e acredite em você, pois se não fizer isso ninguém irá fazê-lo por você.
Autor: Adriano Barbosa


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