Softteria - Software para Gerenciamento de Comunidades de Perguntas e Respostas



Nome do software:
Softteria - Software para Gerenciamento de Comunidades de Perguntas e Respostas

Descrição:
Software simples e eficiente, cria poderosas comunidades on-line de ajuda (do tipo perguntas e respostas) para empresas, produtos e serviços. O cliente poderá cadastrar perguntas, comentar e votar nas respostas (se a resposta foi satisfatória ou não). As perguntas respondidas ficam registradas na comunidade para servirem de ajuda para os novos clientes.

Funcionalidades:
•Cria comunidades on-line de de ajuda, do tipo perguntas e respostas;
•Os clientes podem cadastrar perguntas, comentar e votar nas respostas (se acharam a resposta boa ou não);
•A empresa pode responder cada pergunta e comentário;
•As perguntas respondidas ficam na comunidade para audar outros clientes;
•Possibilidade de gerenciar inúmeras comunidades;
•Multi usuários.

Benefícios:
•Acompanhamento em tempo real das principais dúvidas dos clientes;
•Ótimo canal de suporte, com custos baixíssemos ou até nulos;
•Ganhos no relacionamento com os clientes;
•Ajuda a desafogar meios diretos de atendimento, como o chat e telefone.

Forma de cobrança:
Este software possui 3 planos: o Plano Básico que é gratuito e os Planos Intermediário e Avançado que são pagos. A diferença entre eles está no número de usuários e comunidades permitidas. Enquanto o Plano Básico permite apenas 1 usuário e 1 comunidade, o Plano Intermediário permite até 5 usuários e 5 comunidades e o Avançado até 15 usuários e 15 comunidades.

Acesso:
http://www.softteria.com.br/comunidade-perguntas-respostas/
Autor: Fabiel Luis Sehn


Artigos Relacionados


Softteria - Software Para Gerenciamento De Comunidades De Feedback

Softteria - Software Para Gerenciamento De Projetos

Softteria - Software Para Controle De Estoque

Software Para Controle Financeiro Pessoal

Software Para Controle Financeiro Empresarial

As Perguntas Movem O Mundo?

Existem Respostas Para Todas As Perguntas?