Caritas in veritate - Apologia ao Líder mundial descrito no Apocalipse!
O Papa parece desejar que se apresse o cumprimento das profecias descritas em APOCALIPSE e Daniel. Veja o que escreve em sua última encíclica, Caritas in veritate.
(...) Para realizar um oportuno e integral desarmamento, a segurança alimentar e a paz, para garantir a salvaguarda do ambiente e para regulamentar os fluxos migratórios urge a presença de uma verdadeira Autoridade política mundial, delineada já pelo meu predecessor, o Beato João XXIII.
Veja o que diz Daniel a respeito disso: "E este rei fará conforme a sua vontade, (...) e será próspero, até que a ira se complete, porque aquilo que está determinado será feito. (...) porque sobre tudo se engrandecerá. Mas em seu lugar honrará a um deus das forças; e a um deus a quem seus pais não conheceram honra com ouro, e com prata, e com pedras preciosas, e com coisas agradáveis. Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço” (Dn 11.36-39).
O Papa escreve ainda: " (...) sente-se a urgência de encontrar formas inovadoras para actuar o princípio da responsabilidade de proteger. (...) Além disso, uma tal Autoridade deverá ser reconhecida por todos, gozar de poder efectivo para garantir a cada um a segurança, a observância da justiça, o respeito dos direitos (...)."
Início da grande tribulação - O livro de APOCALIPSE nos mostra que logo no início da grande tribulação o Anticristo estabelecerá seu reinado, a principio serão três anos e meio de paz e fartura (meia semana). Será também o período em que estabelecerá um governo, uma moeda e um exército, além de toda a máquina estatal necessária a governar e estabelecer sua vontade. A bíblia menciona a marca da besta e um sistema monetário capaz de controlar credito, compras e vendas.
"(...) Gozar de poder exclusivo para garantir a segurança..." - O papa pede aí um requisito indispensável ao governo único, o controle do aparato de segurança de todo o planeta. Ou seja, as forças armadas e auxiliares em suas mãos.
"E ele firmará aliança com muitos por uma semana [sete anos]; e na metade da semana [três anos e meio, 42 meses ou 1.260 dias] fará cessar o sacrifício e a oblação" (Dn 9.27).
A segunda metade da semana - Apocalipse 13.5 fala de 42 meses, ou 1.260 dias (três anos e meio) igual a Daniel 9.27 ("metade da semana"). Este tempo será o pior que jamais sofreu a humanidade.
Sejamos realistas e racionais, o PAPA parece ter pressa no estabelecimento desse projeto de governo único, do qual a ONU já fala ha algum tempo.
"Os problemas da humanidade já não podem ser resolvidos pelos governos nacionais. O que é preciso é um Governo Mundial. A melhor maneira de realizá-lo é fortalecendo as Nações Unidas.” (Relatório sobre o Desenvolvimento Humano da ONU, 1994).
SEJA INTELIGENTE E NÃO DESPREZE O QUE VOCÊ LEU AQUI. PROCURE SABER SOBRE A ENCICLICA PAPAL CITADA E SOBRE OS INDÍCIOS DO QUE ESTÁP OR VIR, MOEDA ÚNICA, ALIANÇAS ENTRE NAÇÕES DE UMA MESMA REGIÃO ETC.
Robson A.Silva
[email protected]
Autor: Robson silva
Artigos Relacionados
A Grande Tribulação
O Que Acontecerá Em 2012?
A árvore Do Jardim De Deus
Divina DiferenÇa
As Setenta Semanas
Sobre A Vida E Profecias Para O Futuro
Meu Deus O Mundo Vai Acabar?