Deus Como Provedor



Deus é verdadeiramente bom e ávido em manifestar sua bondade, sempre presente a tudo e a todos.

Com fé inabalável em Deus, reconheço que, apesar das aparências, a maravilha de Deus floresce em meio de nós, para o meu próprio bem e pelo bem da humanidade.

Em vez de me voltar a Deus como um último recurso, busco-O em primeiro lugar. Em tudo o que faço e farei tenho e terei, sou e serei, louvo a Deus.

O Criador conhece a melhor solução para mim e para meus entes queridos.A bondade de Deus está presente e ativa em cada área das nossas vidas.

"Deus pode fazer-vos abundar em toda graça a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra, como está escrito: Distribuiu, deu aos pobres, a sua justiça permanece para sempre". 2 Co 9.8

Deus é tanto minha fonte quanto minha substância na vida. Tenho acesso à generosidade do extravasamento do bem de Deus, através do princípio de dar e de receber.

Durante a oração, ao afirmar e reconhecer unicamente o bem abro meu coração e minha mente a uma conscientização mais profunda da plenitude de abundância que me está disponível.

Ao despender meu tempo como uma oferta generosa tanto para minha família como em meu local de trabalho, sou recompensado com relacionamentos amorosos e com asseguração do suprimento.

Ao oferecer, generosamente, meus talentos e minhas habilidades para minha comunidade, encontro-me rodeado sempre por pessoas generosas. Juntos, enriquecemos nossa comunidade.

Ao oferecer livremente minha colaboração como Despenseiro de Deus,como Intercessor e entregando a Deus qualquer desejo específico, sou suprido com tudo aquilo de que necessito para viver jubilosamente e com tudo o que preciso para crescer e aprender.

Deus tem-nos providenciado tudo aquilo que é necessário para vivermos nossas vidas de um modo livre e em total liberdade. Somos livres para aprender e para ensinar, para amar e para sermos amados.

Somos livres para viver vidas significativas e para acrescentar significado à vida dos outros. Nossa é a liberdade do espírito que não tem limites.

Sou livre para fazer aquilo que considero sábio, aquilo que, por nenhuma forma, possa incomodar os outros. Sou livre para fazer aquilo que me levará pelos caminhos da paz e da satisfação. Sou livre para fazer a minha parte em produzir luz, vida, prosperidade e júbilo ao mundo.

O primeiro Salmo exalta a pessoa que sabe pôr de lado as coisas do mundo fenomênico e tem prazer em meditar e observar as verdades constantes.

Meditemos esse Salmo. Ele nos dá a chave da prosperidade plena que depende de meditar e aplicar as verdades.

Salmos 1

1 Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos incrédulos, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores;

2 antes tem seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e noite.

3 Pois será como a árvore plantada junto às correntes de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cuja folha não cai; e tudo quanto fizer prosperará.

4 Não são assim os incrédulos, mas são semelhantes à moinha que o vento espalha.

5 Pelo que os incrédulos não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos;

6 porque o Senhor conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos incrédulos conduz à ruína.

Visite nosso site:www.ore.srv.br/ore

Ore – Oficina de Reparos Espirituais

João Placoná


Autor: João Placoná


Artigos Relacionados


Dor!

Nossa Literatura

Minha Mãe Como Te Amo

Pra Lhe Ter...

Mulher

Vida(s)

Tudo Qua Há De Bom Nessa Vida...