Entrevista com Diógenes Caetano , autor do livro A Verdadeira História do Caso Evandro lançado pela Editora Naós.



Entrevista com Diógenes Caetano , autor do livro A Verdadeira História do Caso Evandro lançado pela Editora Naós.

Apresentação do livro :

A Verdadeira História do Caso Evandro
Autor: Diógenes Caetano
Tamanho: 14x21 cm 98 pgs.

Na noite de 7 de abril de 1992, na cidade balneária de Guaratuba – Paraná, o menino Evandro Ramos Caetano, de seis anos de idade, foi sacrificado ritualmente a Exu.

Participaram do ritual satânico sete pessoas: dois pais-de-santo – Vicente de Paula Ferreira e Osvaldo Marceneiro; três outros homens também ligados a práticas de macumba – Davi dos Santos Soares, Francisco Sérgio Cristofonili e Airton Bardelli dos Santos; mais a mulher e a filha do prefeito da cidade – Celina Cordeiro Abage e Beatriz Cordeiro Abage.

O menino fora sequestrado na véspera por Celina e sua filha Beatriz, co carro Escort desta última, e levado para um galpão de serraria de propriedade do prefeito Aldo Abage, onde se realizaria o macabro ritual.

Depois de estrangular a criança, fizeram-lhe um talho no pescoço para que o sangue escorresse em uma vasilha; o peito foi aberto e o coração retirado; abriram também o ventre e extraíram as vísceras; depois, deceparam o órgão genital do menino; em seguida, retiraram o couro cabeludo com uma navalha e cortaram as orelhas; por fim, amputaram-lhe as mãozinhas e os dedinhos do pé. Tudo foi recolhido em alguidades (tigelas de barro).

“O sacrifício da criança seria oferecido a ‘Exu’ que é um espírito que tanto faz o bem como o mal” – declarou posteriormente um dos macumbeiros – assassinos.

“O local onde o ato foi realizado era escuro, iluminado apenas por sete velas brancas, sete velas pretas e sete velas vermelhas. Durante o ritual, Osvaldo cantava hinos umbanda em louvor a ‘Exu’. (Depoimento do pai-de-santo Vicente de Paula Ferreira).

“A medida que iam sendo retirado os órgãos da criança, Celina ia fazendo pedidos de proteção e vitória, ou seja, proteção no comércio e ‘abrir’ o lado financeiro e ‘força’ na política. Celina agia normalmente, não tendo sentido nenhum tipo de repulsa durante todo o ritual”.

Ao final deste, as tigelas de barro ou alguidares contém os órgãos e o sangue do menino sacrificado foram colocados numa casinha, do tamanho de uma casa de cachorro, construída no quintal para essa finalidade (trata-se de uma espécie de pequeno templo dedicado a Exu, existente em todos os terreiros de umbanda).

A revista “Manchete” (Edição de 10-7-92) publicou ampla reportagem sobre esse crime satânico, sob o título: ‘Este menino foi vítima de um crime satânico – Magia negra: os rituais que ameaçam as crianças”.

ENTREVISTA:


1 -Conte nos um pouco sobre o Caso Evandro .
O Caso Evandro mostrou para o Brasil, uma realidade que muitos não acreditam ou não querem acreditar. Realmente, seria bem melhor fazer de conta que coisas desse tipo não acontecem. Como poderíamos ficar tranqüilos, se aceitássemos que uma criança pode ser arrancada do seu lar, torturada cruelmente para atender ao pseudo desejo de uma entidade maligna, e depois ser sacrificada num ritual, onde seu sangue e seus órgãos são oferecidos ao satanás. Mas não revelou somente isso. Mostrou também que religiosos podem se prestar a este mal, mostrou também que autoridades que deveriam combater essa abominação, se lançam a defende-los, e que a imprensa pode difamar uma família que já esta sofrendo a pior dor imaginável, e ainda massacra-la com um montão de mentiras e armações, (como o caso do falso Leandro Bossi), tudo objetivando a colocar indivíduos que praticam esta monstruosidade em liberdade. Enfim o Caso Evandro mostrou que o mal não esta apenas onde deveria estar mas também onde não deveria.


2 - Por que escrever um livro contando a Verdadeira Historia do Caso Evandro ??
Porque devido ao enorme poder de penetração dos assassinos, dentro das instituições que conduzem este pais, a verdade acabou sendo sufocada, restando- nos apenas, deixar estes capítulos como registro do que de fato aconteceu.

3-Como uma das testemunhas chaves no processo de acusação dos envolvidos , você sofreu algum tipo de ameaça ou represálias ?
No começo eles quiseram ir para este lado, mas logo os defensores perceberam que para que a estratégia da defesa funcionasse melhor eu não deveria ser molestado.

4 – Depois de quase 20 anos da morte do Evandro Caetano teremos um novo julgamento das acusadas de serem mandantes do crime , o que você espera desse novo julgamento ?
Eu espero que pelo menos a imprensa seja neutra, só isso bastara para que eles sejam condenados.

5-As acusadas buscam passar uma imagem de injustiçadas e vitimas nessa historia , alegando muitas vezes que declararam ser culpadas na época , por terem sido torturadas , o que você pensa disso ?
Quando entrei para a policia civil como detetive, esse foi o primeiro ensinamento que nos passaram. “ Sempre que um réu confessar um crime e depois seus defensores resolverem alegar negativa de autoria, o réu passara a dizer que foi torturado para justificar a culpa assumida anteriormente “ Portanto eles só estão fazendo o que todos fariam.

6-A população na época ficou revoltada com a morte do Evandro ? Fale um pouco sobre isso.
Ficou, porque muitas crianças sumiam naquela época, e todos sabiam que se não participassem cobrando das autoridades, aquilo nunca iria parar, e estrutura para defende-los não faltava, era lutar ou consentir que outras crianças continuassem sumindo.

7-Você acredita que crianças desaparecidas no Brasil podem estar sendo mortas em rituais de magia negra , como o que matou o garoto Evandro ?
Não tenho a menor duvida, embora muitas delas sejam submetidas antes a um procedimento pedófilo.

8-No livro você fala sobre o envolvimento de Valentina de Andrade da seita Lineamento Universal Superior na morte de Leandro Bossi , outro garoto morto em um possível ritual de magia negra . No livro Crimes Satânicos de Léo Montenegro essa mesma pessoa é acusada de envolvimento em outros crimes com praticas de magia negra. Como você relaciona o envolvimento dela com o Caso de Leandro Bossi ?
A seita LUS da Valentina de Andrade era uma dessas seitas, que antes de sacrificar as crianças, as submetia a abusos sexuais, inclusive com emasculações. No caso do Leandro Bossi, ele foi escolhido porque sua mãe era camareira do hotel onde eles se hospedavam, e isso levou a sua escolha e facilitou sua captura.

9-E como vivem os pais do Evandro hoje ?
São sobreviventes, não sei como conseguiram suportar, ainda mais vendo alguns sacerdotes católicos defendendo os assassinos, vendo parte da policia civil do Paraná defendendo os assassinos, vendo a poderosa imprensa do Paraná, defendendo os assassinos, realmente não sei como conseguiram, para as pessoas de bem já não foi fácil, imagine para eles.

10-Que mensagem você gostaria de deixar aos leitores do livro A Verdadeira Historia do Caso Evandro ?
Que não subestimem as informações passadas neste pequeno livro, pois a humanidade dorme ao lado do inimigo. Se soubéssemos desta pratica antes do Evandro sumir, poderíamos te -lo salvado, já que ele foi mantido vivo por dois dias e uma noite antes de ser sacrificado.


Para comprar o livro , acesse : www.editoranaos.com.br
Autor: Oxigenio Records


Artigos Relacionados


Jornal O Regional Entrevista Léo Montenegro , Autor Que Denunciou Crimes Envolvendo Magia Negra

Leo Montenegro Fala Sobre Rituais Satânicos, Sacrifício De Crianças E Vídeos Snuffs

Algumas Provas Da Existência De Sacrificios Humanos Na Magia Negra E Satanismo

Livro Denuncia O Sacrificios De Pessoas Em Rituais De Magia Negra

Ritual De Magia Negra - Livro Denuncia Crimes Envolvendo A Magia Negra

Livro Denuncia Choca O Brasil

Amados Irmãos, Apresentamos Aqui Uma Entrevista Realizada Com Leo Montenegro, Autor Do Livro Crimes Satânicos.