Incrível testemunho de uma Top Model



Entrevista com Natalie Moe autora do livro 'Fé apaixonada em um Deus Impressionante' lançado no Brasil pela Editora Arte Editorial .

Incrível testemunho de uma Top Model .

Para mais informações sobre o livro 'Fé apaixonada em um Deus Impressionante'
acesse o site : http://www.arteeditorial.com.br/catalogo/shopexd.asp?id=98




1 - Ola Natalie, conte um pouco do seu trabalho e ministério, para o povo brasileiro. Nos últimos cinco anos tenho estado envolvida com Jovens Com Uma Missão na base de Kona, Hawai, onde tenho uma banda de rock chamada Luminous. Temos uma paixão por viajar nas nações e usar a música como uma ponte de comunicação para compartilhar o maravilhoso amor de Deus por cada vida humana criada. Por causa de minha experiência como modelo, eu sempre compartilho dentro dessa perspectiva sobre identidade, beleza interior e a busca por aceitação em Deus e não nos outros, o que é o oposto do que o mundo nos diz. Escrevi meu livro, Ignite the Fire (título original), enquanto trabalhava na indústria da moda e vi o quanto podemos ser enganados quando olhamos apenas a aparência exterior e vivemos para agradar as outras pessoas. O desejo do meu coração é que esse livro venha encorajar pessoas no Brasil e desafiá-las a se separarem como pessoas que irão mudar o mundo.

2 - Sobre sua banda, LUMINOUS, como vocês se conheceram ?
Meu esposo e eu sentimos que Deus estava nos dizendo para tirar um dia e orar por direção em como alcançar nossa geração de uma forma mais efetiva. Nesse tempo de oração Deus nos falou claramente que deveríamos começar uma banda sendo essa uma poderosa ferramenta de comunicação e atravessa fronteiras culturais. Encontramos membros diferentes que tinham a mesma paixão e começamos a criar músicas com uma mensagem. Também usamos imagens de vídeo por trás das nossas músicas para transmitir a mensagem visualmente, de forma que ela atravesse a barreira da língua também. Acesse www.luminousrock.com para ouvir uma amostra ou adquirir o CD.

3 - O que o 'Modelos para Cristo'?
Modelos para Cristo é uma organização que começou na cidade de Nova York que dá apoio à profissionais da moda, quer sejam modelos, designers, maquiadores ou fotógrafos. Eles estão em várias localidades dos Estados Unidos e se reúnem o maior número de vezes possível para encorajarem uns aos outros a serem puros numa profissão tão difícil de ser um Cristão. Me conectei com eles quando eu morava na Nova Zelândia e atuava como modelo, aos meus 16 anos de idade. Mesmo através de e-mails eles me encorajaram a manter padrões que glorificassem a Deus e fossem uma luz naquele meio. Acesse www.modelsforchrist.com para mais informações e detalhes.



4 - O seu livro 'Fé Apaixonada em um Deus impressionante' que será lançado no Brasil. Fale sobre esse trabalho e qual a sua expectativa com o lançamento de 'Fé Apaixonada em um Deus impressionante' no Brasil?
Eu espero e oro para que ele alcance o maior número de pessoas possível e que essas pessoas sejam desafiadas e encorajadas com o empolgante chamado que Deus tem na vida de cada uma delas. Penso que Deus está levantando surpreendentes líderes jovens no Brasil e eu oro para que isso os encoraje a perseguir seus sonhos e a sonhar grande porque “todas as coisas são possíveis com Deus”.

5 - O livro 'Fé Apaixonada em um Deus impressionante' tem recebido ótimas críticas nos EUA e em outros paises. Como surgiu a idéia de escrevê-lo? Eu estava sentada num enorme shopping center um dia, olhando as pessoas que passavam e senti Deus começar a falar comigo a respeito do quanto Ele amava cada pessoa e o quão triste ele estava por causa das distrações que desviavam as pessoas Dele. Porque as pessoas se importavam mais com outros e sucesso do que em como Ele se sentia. Deus gentilmente me disse para começar a escrever um livro, mesmo que eu me sentisse incapaz. Comecei a escrever alguns pensamentos e o livro tomou forma.

6 - Na sua opinião, qual o maior problema enfrentado pela juventude atual?
Essa é uma pergunta difícil porque eu penso que existem tantas distrações como o uso de drogas, álcool, promiscuidade, etc. Mas muito disso origina-se de nossa geração, perdendo nossa identidade em Cristo. Os filmes e a mídia se tornaram o modelo a seguir e os padrões que eles estão mostrando são geralmente, não o que Deus nos pediu que vivêssemos para nossa própria proteção e felicidade. O que acontece é que colocamos nossa identidade na imitação de outras pessoas e em seguir o que elas pensam. Nos tornamos como um rebanho de ovelhas seguindo umas às outras em um círculo, não conhecendo o chamado para sermos diferentes e separados do mundo e suas paixões e cobiça.

7 - Vocês tem se envolvido em muitos trabalhos missionários ao redor do mundo?
Nos últimos cinco anos viajamos pelos Estados Unidos, Nova Zelândia, Austrália, Japão, Europa e, mais recentemente, Costa Rica, El Salvador e Panamá. Em cada nação que estivemos conhecemos pessoas com chamados incríveis de Deus para compartilhar em suas próprias nações ou no exterior. Mas existe mais dureza em alguns países e mais resposta ao Evangelho em outros. Por exemplo, quando estivemos na Europa e Japão, foi mais como uma intercessão em favor deles por causa de suas histórias, as quais causaram certa dureza em ouvir o Evangelho. Encontramos uma abertura enorme e fome de ouvir o Evangelho nas outras nações.

8 - Quais são os seus projetos para o futuro?
Estou acabando de colocar o vocal em estúdio para o nosso novo CD chamado 'Beautiful Revolution', que será lançado em Fevereiro de 2008. Também estou trabalhando num livro de ficção para garotas que é sobre uma garota que corre atrás de seu sonho de ser atriz em Hollywood.

9 - Deixe um recado para o público brasileiro.
Para os meus amigos no Brasil; Deus tem um plano único para cada brasileiro! Eu acredito que Deus está levantando muitas pessoas que serão a Luz de Cristo no Brasil e no mundo.

Fonte: Grupo Oxigênio


Depoimentos

“Estou feliz por haver pessoas no mundo como Natalie. Podemos ignorar o que acontece na cultura secular ou podemos nos empenhar e de nossa maneira limitada tentar influenciar outros para o bem. Eu sei que este livro pode ajudar e inspirar uma geração de pessoas influentes e ajudar outros a tomar lugar na grande visão de Deus.”
Martin Smith
Delirious?

“Este livro (…) foi tão prático e tão inspirador que o li do começo até o fim sem parar. A mensagem [de Natalie] reflete seu estilo de vida e isso fala forte a um velho ‘rock star’ cristão. Eu precisei ler este livro como qualquer pessoa que está procurando a verdade.”
Kevin Taylor
Dc Talk

“Natalie (…) é uma mulher de Deus dinâmica. Ela é uma Rainha Ester que escolheu colocar Deus em primeiro lugar em sua vida. Este livro vai lhe desafiar a fazer o mesmo.”
Loren Cunningham
Fundador de Youth With A Mission (Jovens com uma Missão)
Presidente da University of the Nations

“Nós recomendamos muito este livro para todos os jovens que querem ser ‘Modelos para Cristo’ em qualquer tipo de trabalho que seguem.” Jeff & Laura Calenberg Fundadores do Models for Christ, New York.
Autor: Oxigenio Records


Artigos Relacionados


Deus NÃo É Passageiro

Pregar A Palavra



Diga Aos Mórmons Que Eu Os Amo - Entrevista Com A Autora

Música: Só Em Deus

As Bênçãos De Deus

Rol Da Fama