O povo atento
Os que são contra a impressão dos votos estão satisfeito com as fraudes propaladas por todos e se aproveitam delas. Tentaram enganar o povo, testando alguns protótipos, mas inventaram um mundo de defeitos para inviabilizá-las Agora as impressoras não vão dar defeito certo? Será por quê? Até então, é mais trabalhoso fraudar as eleições com o voto impresso. De repente um inteligente descobriu um meio: a identificação biométrica. Agora podem aceitar o voto impresso, mas que seja implantado o voto biométrico.
Fizeram um monte de subterfúgios no PL 5498/09 para desviar a atenção do mais importante para o “Sistema” que é a identificação biométrica. A identificação biométrica é perfeita para não deixar entrar quem eles não querem, mas é facílima a liberação de quem eles querem. Um grande percentual de ausente à votação será incluído como votante.
Você tem condições de identificar quem foi às urnas através da identificação do voto biométrico? Se tiver me convença. O próximo passo é acabar com o voto obrigatório aí vão nadar de braçada. A democracia não pode ser destruída por estes espertos.
O povo tem que ficar atento e não abrir mão do voto impresso, mas com identificação por assinatura do eleitor na hora do voto. Se passar como foi aprovado na câmara podemos dar adeus a lisura eleitoral. O sistema vai eleger quem eles quiserem. É importante o cidadão ter consciência deste artifício para proibir tal escândalo.
Autor: Luiz Roberto Teixeira de Siqueira
Artigos Relacionados
Saudade
Demôniocracia
Voto Ou Festa?
Voto Não é Loto
Voto Em Lista Ou Voto Distrital?
Artigo: A Oab E O Fim Do Voto De Legenda
O Bom PolÍtico