Afinal o que e marketing de rede
A primeira coisa que você deve saber sobre o Marketing de rede é que este é um sistema de marketing no qual você ,consumidor , pode ter parte do lucro obtido na
comercialização dos produtos , mas do que isto , você recebera parte
dos lucros de todas as vendas geradas por sua equipe permitindo que ,
ao longo do tempo , voce consiga desenvolver uma renda passiva . Esta
renda passiva pode com o passar do tempo crescer muito ( alavancagem )
e vir a se tornar sua principal fonte de redeO marketing de
rede (ou marketing multinivel , ou em resumo MMN ) e antes de tudo
marketing. Marketing e o caminho pelo qual produtos ou servicos chegam
da fabrica ao consumidor...a consciencia do consumidor.O objetivo do marketing é fazer com que um cliente em potencial reconheça as vantagensde
um produto ou serviço e que finalmente os consuma ou utilize. Nesta
etapa é necessario entender que o marketing esta sempre presente na
nossa realidade do dia-a-dia.Algumas formas de marketing são
mais obvias e você ja as conhece , como por exemplo propaganda no radio
, televisão ou jornais , entretatando queremos chamar sua atenção para
outras formas de marketing .Todo o mundo empenha-se com marketing a
todo momento. Qualquer coisa feita pelo homem que voce vê a sua volta,
alguem marketizou a outro alguem. Qualquer produto que consumimos nos
temos parte no processo do marketing deles: produtos de consumo
proprio, eletricidade, transporte, televisão, internet, cultura,
ensino, literatura, ferias, principios, religião, postura politica...se
um bebe toma sozinho a mamadeira e porque sua mae 'marketizou' a
mamadeira para você (Filho,tome o leitinho , para ficar forte )...o
rapaz que tenta se 'marketizar' para conquistar sua amada ....em fim
tudo alguem marketizou a outro alguem.Em resumo , o Marketing esta presente o tempo todo em nossas vidas e você fazmarketing o dia inteiro Mas nunca foi pago por isto !! Não acha que esta na horade mudarmos isto ?Por
exemplo , já aconteceu de você ter visto um bom filme ou ido a um bom
restaurante e recomendado a seus amigos ? Seus amigos chegaram e
gastaram dinheiro no cinema / teatro , mas será que você recebeu uma
comissão por te-los indicado ?Tenho certeza que não .Gostaria de
receber ?Pois é justamente isto que acontece no marketing de rede.No marketing de rede , a empresa, aquela que desenvolveu os produtos, cuida de todo osprocessos complicados como produção ,estoques, logistica ,etc. Ela tambem se ocupa deconseguir permissao aos produtos, de criar materiais de explicacao sobre os mesmos , deformular o plano de pagamentos a seus distribuidores e de pagar as comissoes.Por
outro lado, nos, os distribuidores, somos responsaveis por difundir a
noticia. Nos fazemos o marketing dos produtos e tambem da oportunidade
de negocios atraves da apresentação ao maior numero de pessoas
possivel. Amigos, parentes, companheiros de trabalho, vizinhos e
conhecidos.Não se trata de convencer as pessoas e sim apenas mostrar os produtos/oportunidade de negocio.O marketing de rede é um meio eficaz de passar os produtos da fabrica ao consumidor.Nele qualquer pessoa pode fazer parte do sistema e o mais importante ter parte dos lucroscom os produto. Não há duvidas de que este é um meio justo e mais etico para se fazermarketing.Não
importa para empressa qual o seu passado, seu sexo, sua capacitação ou
sua condição financeira. A oportunidade é justa e igualitaria: a
empresa ira lhe pagar uma porcentagem consideravel de sua renda em
troca da sua participacao no processo de construção da base de clientes
efetivos para a empresa.Na agel 50% do dinheiro das vendas volta para os distribuidores.Existe
uma oportunidade de se criar uma fonte de renda superior a qualquer
outra, independente se voce for assalariado ou autonomo.De onde vem o dinheiro?No
sistema de vendas tradicionais enormes fortunas são gastas nos canais
de distribuição e propaganda, parece incrivel mas em alguns casos entre
80 e 90% do valor pago pelo consumidor final vai para estes canais.O
sistema de marketing de rede faz a venda diretamente do produtor ao
consumidor, sem fazer uso dos diferentes metodos de propaganda. As
enormes quantias de dinheiro economizadas no processo (distribuição +
propaganda) voltam aos distribuidores queajudaram a estabilizar a base de consumidores para a empresa.Dentro deste mercado
Agel esta chegando agora ao Brasil com uma fantastica oportunidade baseada em uma incrivel tecnologia
Autor: Adriano Leszkowicz
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