Ouça com o coração e entenda o seu cliente
Muitas vezes a comunicação com o cliente não é somente verbal, por este motivo é fundamental estarmos atentos a suas expressões, sentimentos e principalmente sermos observadores em suas referências. Em muitos casos o cliente não consegue expressar de forma clara o que ele realmente deseja, ou se realmente o nosso produto vai suprir as suas necessidades e é nestes momentos que ele dá exemplos e referências para que possamos entender sua real necessidade ou o que ele espera da nossa solução.Para resumirmos, seja observador desde o primeiro contato e ignore seus valores particulares, para não ter apenas uma forma de ver o fato. Seja realista, venda uma solução verdadeira e não uma ilusão como muitos fazem.Escutar o nosso coração para entender o que o cliente deseja nos faz ser diferente e especial em nossa profissão e em nossa vida. Quando desenvolvemos este estratégia com vendas, percebemos que com o tempo crescemos e aprendemos a ver oportunidades de formas diferentes e de pontos de vista diferente, nos fazendo a cada dia prospectar de forma melhor e mais segura.Não se esqueça o sucesso está em suas mãos!Alexandre Stella Palestrante MotivacionalPresidente Grupo Alexandre StellaAgência Goodae de Publicidade e Marketing
Autor: Alexandre Stella
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