Saiba onde investir e obter resultados em 2010
Previsões e tendências para 2010As
mudanças já começaram e a quebra de paradigmas junto com elas.
Marketing Digital deixou de ser uma opção para ser protagonista em
campanhas de geram resultados com baixo custo. De acordo com os estudos
internacionais efetuados, o investimento em mídia e canais tradicionais
vai continuar a abrandar, e as empresas vão continuar a canalização dos
fundos para marketing através da publicidade em plataformas digitais e
sociais. A televisão, rádio, jornais e revistas já viram este ano uma
nova e repetida tendência de diminuição do investimento: o cenário
mantém-se em 2010.O marketing digital ganha
força, pois pode-se obter uma segurança no investimento com um retorno
seguro, diferente dos meios de divulgação convencionais. Onde o retorno
é duvidoso e não direcionado.Acompanhe as dicas e tendências para esse ano:
SEO - Otimização de websites para QUALQUER tipo de negócio. Faça com que seu produto ou serviço seja visto por milhares de pessoas.
Campanhas Sazonais de Marketing digital
- 2010 é um ano de eleição! Fique atento para oportunidades de divulgar
campanhas políticas pela internet. Obama já provou que isso pode dar
certo.
Redes Sociais - Leve ao seu cliente informações sobre sua empresa, mas que sejam interessante e possa criar um vínculo de proximidade.
Palavras-chave - É o foco de toda campanha. Através delas podemos definir o sucesso da divulgação.Tenham paciência e atenção ao selecioná-las.
Monitoramento e Atualização - Não adianta deixar seu perfil estagnado. Use a criatividade e ofereça material interessante para atrair seu público.Escrito por:
http://www.titecwebsites.blogspot.com/
Autor: Titec Web
Artigos Relacionados
Ja Ta Na Hora
15 De Outubro
A Destinação Da Sabedoria
Poesia
Mulher Ii
Minha InfÂncia
Ciúme Possessivo