Deixa Chover



Hoje me deparei com um dia tão chuvoso... repleto de coisinhas a serem resolvidas fora de casa. E confesso: esse quadro era desanimador! Porém, ao sair de casa, me lembrei da celebre cena de Gene Kelly em "Cantando na chuva" e em seguida, coincidentemente - ou não - começa a tocar em meu radiofone a música "Deixa chover" - do Guilherme Arantes. Foi irresistível idealizar como ficaria a cena se essa fosse a música tema... Para quem não sabe a letra, o refrão diz assim:
" Deixa chover
Ah ah ah
Deixa a chuva molhar
Dentro do peito
Tenho um fogo ardendo
Que nunca vai se apagar"
Perfeito, não é? Vejam se não é isso que a cena nos mostra:
Um homem querendo mais é que chova e que essa chuva molhe tudo mesmo! Dispensando qualquer proteção, por estar seguro de si e da chama de vida que arde em seu peito!
Bom, depois de deixar minha imaginação viajar assim, só me restou deixar o desânimo de lado e encarar de peito aberto a chuva lá de fora e até aquela chuvinha interior que ás vezes cai dentro de nós, "esfriando" um pouco nossas emoções, nossas vontades e necessidades...
A chuva é boa sim, traz água - sinonimo de vida. Só não podemos deixar que ela nos inunde ao ponto de apagar o fogo que nos mantém aquecidos, vívidos e ardentemente empenhados em dar e receber FELICIDADE! Deixa chover...Deixa molhar... Sem jamais se deixar apagar.

Autor: Aline Tatagiba


Artigos Relacionados


O Amor Que Sinto

O Mais Belo Domingo!

Inspiração De Um Poeta

A Amizade

Analisando A Vida

Unchained Melody

Até Quando