Englishtown lança módulo especial de Inglês para Farmácia



O curso de inglês online Englishtown lança módulo especial do idioma para a área de Farmácia. O objetivo da iniciativa é preparar o aluno para compreender melhor expressões e termos técnicos em inglês de acordo com sua profissão.

          A partir do nível pré-intermediário do curso, os alunos têm a opção de se aperfeiçoar em um módulo específico, voltado para sua área de atuação. Hoje em dia, aprender inglês não é suficiente. É preciso conhecer a fundo o vocabulário da área em que se atua, diz Persio de Luca, gerente geral da Englishtown. Além disso, os profissionais da indústria farmacêutica, que trabalham em laboratórios e companhias fabricantes de remédios, entre outros, estão em constante contato com estudos e pesquisas científicas internacionais. Por causa disso, eles precisam estar aptos a escrever artigos científicos e se comunicar com farmacêuticos de laboratórios de outros países.

          Com a correria do dia-a-dia, os cursos de inglês via Internet da Englishtown permitem uma maior flexibilidade de horários para o aluno, além de uma solução diferenciada de e-learning, com ferramentas interativas de estudo de inglês e aulas de conversação. O estudante ainda tem a opção de realizar aulas particulares, inglês para negócios, cursos preparatórios para TOEIC e TOEFL, teste de fluência verbal e tutoria personalizada. Toda a metodologia utilizada pela Englishtown foi desenvolvida internamente, após anos de pesquisa, especificamente para um curso eficiente por meio do sistema de e-learning. Nossas aulas foram completamente criadas para a realização do curso online, explica De Luca.

          Do mesmo grupo da Englishtown, a EF Corporate Language Training, líder mundial em treinamento de idiomas para profissionais, disponibiliza cursos online de inglês para funcionários de corporações e um programa de imersão para executivos no exterior.  

          A opção de aulas de inglês online e uma escola aberta 24 horas permitem que o aluno estude no intervalo do trabalho, em casa ou em qualquer local onde haja acesso à Internet, aproveitando, inclusive, horas de insônia na madrugada. É possível, ainda, fugir do trânsito, ter menos estresse e mais qualidade de vida.

          Segundo um estudo do IBOPE Netratings, cerca de 41,5 milhões de brasileiros acessaram a Internet no primeiro trimestre de 2008. Isto se deve às classes C e D, que tiveram mais acesso à compra de computadores e utilização da Internet banda larga. Em outro estudo, foi concluído que o número de internautas residenciais chegou a 22 milhões até março de 2008, 56,7% a mais do que em fevereiro de 2007. A categoria educação e carreira, que registrou um dos melhores desempenhos por número de usuários residenciais, teve crescimento de 14,4%.


Autor: Paula Albocino


Artigos Relacionados


É Possível Curtir O Carnaval E Estudar Inglês Em Qualquer Lugar

Ef Englishtown Lanca Novo Sistema De Ensino De Inglês

Profissionais Investem Na Capacitação Após Os 40

Carnaval é época De Receber Turistas E Praticar O Inglês

Entrevista Com A Gerente De Marketing Da Englishtown

Entrevista Com A Gerente De Marketing Da Englishtown

Gírias Tornam A Comunicação Mais Natural