Você, mulher! Homenagem Dia Internacional da Mulher ? 08/03/2010



 

Você mulher! Você que é tão forte! Você que é tão frágil! Você que é tão espontânea! Você que é tão tímida! Você que é tão repleta! Você que é um pouco vazia!

 

Você, mulher! Você que é tão cheia de planos, sonhos e desejos e que os carrega dentro de si, no lugar mais íntimo da alma, no espaço mais nobre e gentil do coração. Você que leva a vida de um jeito único e especial, mas nunca do mesmo jeito. Você que constrói a cada instante uma nova perspectiva de viver a vida na sua plenitude e com toda felicidade e alegria. Você que vive de forma prospectiva, pois é daqui para frente que se pode ser feliz! O que passou não volta!

 

Você, mulher! Você que chora! Você que ri! Você que se angustia! Você que se emociona! Você que se estressa! Você que trabalha! Você que cuida de casa! Você que cuida dos outros! Você que cuida de si!

 

Você, mulher! Você que ama! Você que é amada! Você que busca amar-se amando aos outros! Você que busca o amor no amor dos outros! Você que busca a si mesma através do amor! Você que pauta as tuas atitudes no amor verdadeiro, límpido e transparente! Você que sabe que o amor é chama, e não fogueira!

 

Você, mulher! Você que acordou hoje achando que seria mais um dia corriqueiro e banal! Você que achou mesmo que hoje passaria desapercebida! Não esqueça: você nunca passa desapercebida! Sempre há alguém que nota você. Sempre há alguém que sente as tuas atitudes, os teus olhares (às vezes triste, muitas vezes alegre e por vezes fascinante). Sempre há alguém pronto a ofertar mais que palavras, mais que sorrisos ou mais que olhares!

 

Que neste Dia Internacional da Mulher, e porque não, que a partir deste dia, você passe a conquistar mais respeito, respeitando os outros, mas primeiramente, respeitando a você mesma! Quem você é! Com todas as tuas qualidades e virtudes, mas não escondendo teus medos e fraquezas. Que você consiga renovar-se dia após dia, a cada instante, a cada lágrima derramada, mas a cada sorriso dado com o coração!

 

Parabéns, sabendo que não é um dia que vai mudar quem você é, mas é você quem vai mudar os dias, fazendo todos serem intensos e especiais!

 


Autor: Johney Laudelino Da Silva


Artigos Relacionados


Nós

Indiferente

VocÊ É...

Eu Ouço O "tac-tic"

Louca SolidÃo

VocÊ Meu Amigo

AÇÃo E ReaÇÃo